Redes Social

Prefeitura da Vitória recebe Troféu Joinha por recuperar Estrada Nova




Após alguns milênios convivendo com o terreno lunar, a Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão resolveu acabar o treinamento lunático e recuperou a pavimentação asfáltica de Estrada Nova. A obra permitiu a reutilização dessa importante via que interliga o o bairro de Maués e adjacências ao centro da cidade.
Antecipada ao período de chuvas a recuperação do asfalto de Estrada Nova irá evitar transtornos aos moradores, pedestres e motoristas que utilizam a via diariamente, além de desafogar o trânsito em outras vias e potencializar o comércio dessa área da cidade.
E por mais esta grandiosa obra realizada, nos sentimos no dever de oferecer o Troféu Joinha à Prefeitura. Parabéns!



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares e foto: Protal da Prefeitura de Vitória

8 comentários:

  1. Agora? próximos as eleições, nós vitorienses merecemos respeito.

    ResponderExcluir
  2. Se é entes ou depois das eleições n importa, o q importa é q foi feito!!!! Se fosse assim, nenhum político trabalharia no ano de eleição...
    PARABÉÉÉÉÉÉÉNS PREFEEEEEEITO!!!!!!! o//

    ResponderExcluir
  3. PRECISAVA AJEITAR MAIS NAO , TA PENSANDO QUE ENROLA O POVO E SEU ELIAS , ERA P TER DEIXADO QUE ZE DO POVO AJEITAVA QUANDO ELE ENTRAR AGORA.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri agora com esse último comentário!!!
    Zé do Rombo voltando????????

    ResponderExcluir
  5. Se antes ou depois não importa, você é cego seu idiota, não tá vendo que isso é pra se eleger de novo? Vitória tá a merda que tá por causa de pessoas iguais a você. Seu mizera, vai tomar no que tu chama de cu, babão safado.

    ResponderExcluir
  6. Precisava de dois anos para tampar o rego na Estrada Nova, a mais longa avenida da cidade enterditada dois anos? ainda bem nos aproximamos as eleições, senão aquele problema só seria consertado Deus sabe quando, pelo menos foi bom essa demora, moro aqui na Eurico Valois, só conheço uma família em toda esta extensão que vota 55 declarado, posso até dizer é a família do finado Antonio Veras.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo Albuquerque30 de maio de 2012 às 10:03

    Essa rua e essas casas não estão num terreno da RFFSA - Rede Ferroviária Federal? Quem foi que teve a petulância de ceder lotes em um terreno federal?

    ResponderExcluir
  8. AQUI EM ESTRADA NOVA AGENTE TA TUDO FECHADO COM O 40!!!!!!!!!!!!!!!!!! TA PENSANDO QUE NOS SOMOS BESTA É?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico