Redes Social

Respeito é bom e todo mundo gosta...




Respeito, para os menos afortunados cognitivamente, doravante denominados simplesmente de “burros”, é o sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, profunda deferência, consideração, reverência, palavra esta até então desconhecida dos senhores funcionários da prefeitura, que demonstram grande “amor” pelo que fazem e deixam transpassar esse sentimento lindo e valioso para as relações interpessoais.

Como se não bastassem promessas políticas mentirosas que prometiam ônibus de última geração, com ar-condicionado e o “escambal”, os estudantes que fazem faculdade em Recife e precisam de um pouco de sossego têm que aturar além da precariedade do transporte, as piadinhas e surtos psicóticos dos motoristas destes “cabarés ambulantes” vulgarmente chamados de ônibus.

Palavras que menosprezam os alunos, músicas de brega (que são uma desgraça), algumas pessoas que vão pra Recife sem a carteirinha, falta de cinto de segurança, ar-condicionado desligado, são alguns dos vários problemas que enfrentam as pessoas que serão o futuro desta cidade, pessoas estas que poderiam estar: matando, roubando ou se prostituindo, e que merecem o devido respeito por não dar trabalho à sociedade.

Sem mais para o momento, aguardamos ansiosos o momento em que realmente seremos tratados com a devida atenção que merecemos.


Blog Deu o Carai em Vitória

5 comentários:

  1. Se quer luxar compra um carro! Pq antigamente ngm tinho como ir à escola e msm assim ia sem reclamar, hj em dia q tem um ônibus a desposição, com cadeiras confortáveis e tudo o mais, só fazem reclamar!! Aprendam a dar valor ao q vcs tem, pq ônibus pra estudante n é obrigação de prefeitura n!!!! Eu queria ver se n tivesse esses ônibus como seria...

    ResponderExcluir
  2. Este comentario acima é de uma pessoa com uma deficiencia cognitiva, pois existe sim uma verba que esta no FUNB destinada aos alunos de cursos superior, e diga-se de passagem que este senhor que esta com a febre amarela nao comprou nenhum veiculo para nos estudantes. Estes carros sao da gestao passada.

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro comentário é de um idiota que não precisa do ônibus e pronto...

    ResponderExcluir
  4. este primeiro comentario deve ser de algem que mama,pois se ele pensa que è favor estes ònibus sò mostra o quanto burro mesmo!não so existe a verba como tem que ser utilizada para a educão e toda cidade que tem o estudantes em outar cidade estudando eles tem o DEVER de de ir leva e ir buscar.E sobre os ônibus todo cidade de vitòria saber que eles estão em pescimas condisoes ums ônibus que jà tem mas de onze anos indo e vindo 4 viagems por dia e nos feriados ainda leva gente para pria, fazenda nova, como eu mesmo vi fora os passeios politicos que todos os estudantes sober,os motrista são outros muito sem qualificação{não geralizado}.ESTÈ È O GOVERNO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  5. A cidade uma desgraça e o cara vem dizer que essa merda é desenvolvida...

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico