Redes Social

Marcha Contra a Corrupção em Vitória de Santo Antão





O Movimento Brasil Contra a Corrupção, grupo APARTIDÁRIO que realizou as históricas Marchas Contra a Corrupção dos dias 07/09/2011 e 12/10/2011 em Brasília, convoca todos os brasileiros a trazer a sua bandeira do Brasil, seu grito e sua indignação para a III Marcha Contra a Corrupção que irá ocorrer no dia 21/04/2012

O Povo nas ruas protestando foi decisivo, e o STF, pressionado pelo apoio e clamor popular, cedeu a interesses escusos em detrimento ao interesse maior desse Povo e da Nação, e, em decisões históricas para o Brasil, aprovou em 09/02 e 6/02/2012 a constitucionalidade tanto das atribuições e validade do CNJ e da FICHA LIMPA, inclusive para as eleições deste ano (2012).

Em Vitória de Santo Antão, a Marcha começará as 14 horas, saindo do Bairro do Livramento e percorrendo as principais ruas do centro da Cidade.  É valido lembrar aos menos afortunados cognitivamente que este é/será um evento pacífico, ou seja, sem bagunças, sem vandalismos e sem partidarismo.

Os organizadores da Marcha, em Vitória, pedem que todos os cidadãos inconformados com o modelo político do município não deixem de participar e que vistam uma camisa preta e pintem os rostos e/ou usem “nariz de palhaço”.

A luta principal é o FIM DA CORRUPÇÃO e da IMPUNIDADE NO BRASIL!


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal Observatório Político


2 comentários:

  1. Acho até graça! Queria ver tanta indignação se os candidatos desse povo q vai pra essa "marcha" tivesse no poder! Isso é tudo jogo político pra ver se consegue despolarizar Vitória! Eu acho q vai ser inútil pq Vitória é Amarela e Vermelha até eles morrerem! :S

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ótimo, pra o povo ver que corrupção é crime, assim como ser FICHA SUJA é ato de criminoso e desonesto que roubou e desviou verba publica, que responde por ato de improbidade por desvio de recursos, por ter as contas reprovadas pelo TRE, Essa marcha é bom porque ai o povo ver que é LIMPO de verdade quem não tem nenhum processo e quem é corrupto e FICHA SUJA.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico