Redes Social

Enquanto isso...


26 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Mt boa essa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza sim, ele trabalha mais pelos pobres e se um dia já roubou( o que não acredito) dividiu com os pobres desta terra.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    para de ser trouxa Yure

    ResponderExcluir
  4. Zé só estar sendo acusado agora porque a prefeitura esta nas mão da oposição deixa voltarmos a prefeitura que o tribunal de contas vai mexer a merda e vais sentir como vai feder( acho que não sentirás a catinga, já estás acostumado com ela) só trouxa como vocês para acreditarem que o prefeito é honesto.

    ResponderExcluir
  5. O autor deste desenho errou a cor, deveria ter pintado a camisa do desenho de amarelo.

    ResponderExcluir
  6. Quem for vermelho se preocupem com este desenho não. quem patrocina o blog? que pertence a quem? que está aliado politicamente com quem? O moço só estar defendendo seu mingau.

    ResponderExcluir
  7. Mas é tolo esse Yure Melo... Para de ser babao véi! Sera q tu nao ver que nenhum dos dois presta.Principalmente esse que voce defende.

    ResponderExcluir
  8. Este blog deixa a impressão que perdeu a tomou partido.

    ResponderExcluir
  9. Tenho a impressão que este blog estar suspeito não responde as perguntas de Aufeu que é um babão vermelho, mas pelo menos seus comentários e perguntas são inteligente e ponhe ali o ponto de vista daquele camarada, mas vejam ai o que o blog publicou?

    ResponderExcluir
  10. Descilpa aí Maria Clara, mas vejo sempre o blog e eles publicam charges tirando onda com todos. Acho que nao estao tomando partido. Acho que o problema é que Aufeu é tão babão que se torna chato e se o blog também fosse meu, eu nao iria ficar publicando comentários de apenas uma pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Também meu amigo só quem faz perguntas sou eu. ficarei feliz em ver outras pessoas perguntando, gosto também de ler comentários de outras pessoas mesmo quando não concordo com elas.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, o mais legal é cara de espanto do aleitor. acho que ele pensou. "vixe até a urna amarelou"... DALEEEEEEEEEEEEEEE 55.

    ResponderExcluir
  13. è isso ae. VAMOS EXPULSAR OS VERMELHOS DE VITÓRIA DE UMA VEZ POR TODAS EM OUTUBRO. A LAPADA VAI SER DE HUMILHAR. VÃO SE PREPARANDO PRA CHICOTADA. É 55.

    ResponderExcluir
  14. Veja como e a galera do 40 o famoso Zé do Rombo para não assumir que ele roubo querem transforma-lo agora em (robin hood.)Lugar de ladrão e na cadeia era pra esse cara esta preso.

    ResponderExcluir
  15. Aufeu cara se Zé do rombo ta te pagando pra defender ele ou se vc e simplesmente babão dele faz um blog pra tu cara que ninguém e obrigado a ta te respondendo não dicas te passagem perguntas pretensiosas, se toca ôôôôÔ.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marivaldo, recebo nada não, aqui ninguém é obrigado a nada, faço por achar que estou despertando mentes passivas que deixou se cauterizar pelo atual gestor, veja bem o que as pessoas que fazem parte da situação escrevem só falam em roubos, rombos, fichas sujas, eu sei este assunto é polêmico porém vocês acham que os leitores querem ficar só lendo estes assuntos? acho que as pessoas querem ler criatividades, novidades, se eu fosse do lado de vocês, acho que sou politicamente discordo isto faz parte de quem tem personalidades, acho que o que todos nós queremos é o desenvolvimento de nossa terra e quanto mais se trabalharem por nós será melhor, particularmente não me preocupo quando a VITÓRIA não responde minhas perguntas, pois quando pergunto só as perguntas cumpre seu papel. Atenciosamente Aufeu.

    ResponderExcluir
  17. Concernente a quem vai ganhar não é quem eu quero ou vocês acham, os eleitores decidirão nas urnas.

    ResponderExcluir
  18. Isso é um absurdoooooo ainda tem gente q defende esse FUCHA SUJA???????????? Eu n era nem um dos dois, mais com as obras q Elias tah fazendo (seja ano de eleição ou n, o q importa é q ele tah fazendo!), e com essa ficha podre do outro, só me resta dar o braço a torcer e levantar minha bandeira amarelaaaaaaaa!! Obs: Vitória n tem 3ª via, pois os outros candidatos n tem nenhum preparo!
    Ah e eu n estou trabalhando na prefeitura nem pro prefeito n viu?! É q eu penso no melhor pra minha terra, e pra nossa gente!

    ResponderExcluir
  19. Um dia estava junto de seu Elias sou da sec. de educação, chegou uma mãe reclamando que a professora de seu Filho num colégio municipal não sabia ensinar direito, ele respondeu eu nunca fui a uma escola e administro um prefeitura, como é que a senhora vem me dizer que uma professora que estudou tanto não sabe ensinar? como vc diz que os outros candidatos não tem preparo? O QUE MAIS NOS PREOCUPA É OS PREPAROS DOS POLÍTICOS, QUANTO MAIS ELES TEM EXPERIÊNCIA SABE ROUBAR MAIS.

    ResponderExcluir
  20. Daleeeeeeeeee 55. ELias Lira pra sempre.

    ResponderExcluir
  21. Daleeeeeeeeee 55 - Elias Lira para sempre no coração da gente.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Marivaldo, se eu fosse do lado amarelo, Zé do povo iria se aperriar comigo.

    ResponderExcluir
  23. Interessante que Elias Lira nao sabe nem quem é voce. Quanto mais ficar aperriado.

    ResponderExcluir
  24. Eu não disse que estava aperriando seu Elias não, eu disse que se fosse amarelo estaria aperriando Zé Aglailson. Também o meu propósito não é este é participar da política de nossa cidade, mas como neste blog há espaço para comentar de maneira cômica encontrei campo fértil para expor fatos corriqueiros de maneira engraçada, se me disseste que seu Elias não me conhece, perguntasse a ele foi? se não tivesse tido muitos contatos com ele saberia de tantos detalhes? ele me conhece sim, mas com outro apelido, diz que mandei um forte abraço para ele. digo as vezes que os funcionários efetivos foram prejudicados seriamente com os cortes nas gratificações, muitos foram prejudicados por isto quando digo que foi prejudicado não chamo a atenção para mim, pois muitos estão se ferrando. até.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico