Redes Social

Praça da Matriz: 1 ano e 2 meses depois...

“Lembre-se que o MAIOR RESPONSÁVEL pela conservação de um patrimônio público, como a Praça da Matriz, é VOCÊ.

Praça da Matriz - Foto: Blog Nossa Vitória


Nesta sexta-feira (16/12), às 19h, estará sendo (re)inaugurada a Praça da Matriz, no município de Vitória de Santo Antão.  A praça que teve sua reforma em tempo recorde, demorando apenas 1 ano e 2 meses, foi toda remodelada, ganhando nova iluminação, sanitários, playground, uma quadra para eventos, um ponto para moto-táxi,  seis quiosques e 60 árvores nativas, e teve a recuperação dos coretos e do chafariz.  

Durante a festa de inauguração, nesta sexta, ocorrerá apresentações culturais, com a presença da Banda Marcial do Colégio 3 de Agosto. E no sábado (17), a Praça da Duque de Caxiais será palco de uma grande e magnífica festa com diversas bandas musicais.

Já falamos, mas recordar é viver, portanto,  é importante que a “população”, a partir de agora, procure outro lugar quando for querer excretar água (mijar), cheirar loló , e praticar orgias. Já que a Prefeitura demorou, mas fez a parte dela, mesmo com pretensões eleitoreiras, cabe aos ilustres cidadãos dar valor ao seu dinheiro, que inclusive foi usado na reforma deste espaço público.

Blog Deu o Carai em Vitória
Imagem: Blog Nossa Vitória

12 comentários:

  1. Tempo recorde foi a praça do livramento e a avenida que zé do rombo passou 2 anos pra fazer.
    VCS DO BLOG PROCURE SE INFORMAR PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a melhor matéria que eu já vi nesse blog!!!! Adorei mesmo, falaram o que o povo ta precisando saber... A VERDADE!!! Realmente a praça demorou, mais o povo tem que saber que ele foi completamente refeita só não foi demolido os patrimônios históricos, e ainda assim foi a Praça reformada mais rápida na história de Vitória!!
    Ah só um detalhe, no sábado 17/12 será a abertura dos festejos natalinos da nossa cidade, na Duque com as bandas CHEIRO DE AMOR, FARINGES DA PAIXÃO E AMIGOS SERTANEJOS!!(Mais não tem nada a ver com a inauguração da Praça da Matriz)

    ResponderExcluir
  3. O Zé do Rombo e os baboes dele gritava na tv e radio dele que ele que iria terminar esta praça em 2013. Ele que ama os vitorienses q queria esperacemos mais neh? KKkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa... Agnte tem q se acostumar q negocio de prefeitura é assim msm, demora! Mas a parte dele foi cumprida. a praça foi re-inaugurada!!
    Temosa a praça da matriz dee novo! e que não fike como era antes!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito da maneira como vcs tiram onda dos feitos dos politicos dessa cidade.é muito divertido ler essas matérias. e nao esquecendo o ilustríssimo prefeito merece o trofeu joinha vai. pq agora vai da o carai em vitoria

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anônimo de cima, ta merecendo um Joinha kkkkk
    Finalmente as pessoas irão poder ir a um lugar descente(será?) nos finais de semanas, com certeza vai aumentar um pouco o lazer da cidade.
    Só resta que a população preserve!!!

    ResponderExcluir
  7. eles estaõ todos é com inveja naõ sabe elogiar enaõ querem dar o praço adorcer barabene prefeito feliz natal. 16 12 2011

    ResponderExcluir
  8. e ai babões de plantão acharam que ninguen ia a inaguraçaõ da praça e ai costaram quem rir por ultimo rir melhorkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tinha tanta gente que parecia que o show era ontem! Era assim, tirou o pé do chão perdeu o lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS PREFEEEEEEEEEEEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. A praça esta linda bem decorada bancos de marmores, irrigação eletricas para as plantas, iluminação de ultima geração,banheiros de primeiro mundo, play gralden, duas pistas para camimhada, quiosquez,palco,arvores nativas decoração natalina parabens a prefeitura, se tivesse ouro em pó mesmo assim a turma de ZÉ DO ROMBO Tava reclamando...

    ResponderExcluir
  11. Aff que povo babão...
    Não Gosto do Zé das 500 obradas, mas esse magrelo que se diz prefeito tbm não é coisa boa não. Até parece que ele vai cobrir todasas merdas que fez com essa praça. Falam tanto em dinheiro que parece que esquecem que o dinehiro da obra é público, ele não fez mais que sua obrigação!!!

    ResponderExcluir
  12. Até na demora prá dar uma "guaribada" numa praça Elias e Aglailson se parecem. Eles são gêmeos univitelinos gerados por dr. Ivo Queiroz.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico