Redes Social

Vitória responde

Carla pergunta: Vitoria Gatenha, como vc ta? Tem uma coisinha que a dias me perturba, e adoraria q vc me ajudasse, se a praça é tida como patrimônio estadual, logo cabe a ele(o Estado) reforma, manutenção, preservação e etc, como assim dispõe lei estadual. Não caberia ao Governo do Estado a função de reinaugura-la neh, ou não?? Ou isso cabe ao prefeito da cidade?
Eu tô muito bem, minha fofa, obrigada! Vamos lá, para a constituição de alguma obra existem parcerias e, elas podem ser (Público/privadas – PPP’s) ou simplesmente Públicas e isso implica em parcerias em qualquer esfera do governo. No entanto no caso da Matriz existiu uma parceria de recursos do Estado e do Município, e por se tratar de uma obra onde atinge diretamente os interesses da cidade cabe ao município o dever e obrigação de conservá-la e de fazer as devidas manutenções. É claro, se você não tiver o desgraçado interesse de querer ver tudo destruído, né? 

P.S.: É simples, a função de cuidar é de quem está mais próximo e nesse caso cabe ao município essa função, entendeu? 

P.S2.: Mais próximo ainda, do que a Prefeitura, está você que usa diretamente a praça, ou seja, nós temos a obrigação de manter a praça como ela está hoje.

P.S3.: Cuidado, minhas Fofurinhas caraianas, estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico