Redes Social

Vitória responde

RFR pergunta: Vitória, gostaria de sabre porque a primeira parada do onibus dos estadantes que faz ufpe, cento,boa viagem, que pega os alunos no bairro do livramento estão na antiga br: 232,e atual henrique holanda.{sera que é para fugir do transito salve quem pude?}. e os aluno que se vire para chegar lá,principalmente os que moram em jardim piramga,lot.são severino, nossa semhora do amparo.{só rezendo para todos os santos mesmo porque os governantes não estão nem aí}.



Olá, querido!  Olha, acredita-se que um projeto para os estudantes manterem sua saúde física e orgânica adequada, uma vez que uma caminhada até a Av. Henrique de Holanda, dependendo da localização da moradia, faz cada individuo queimar bastantes calorias. Mas como você mesmo disse, o trânsito da nossa Cidade é um “Deus-nos-acuda”, por isso existe a hipótese da parada possibilitar um melhor tráfego, evitando cruzar o centro caótico de Vitória.

Dica: Compre um jegue e vá montado nele até a parada do ônibus. É um meio de transporte barato, eficiente e seguro: custo-benefício.
Abraços!  

2 comentários:

  1. Os onibus não estão indo pra lá unica e exclusivamente por causa do parque que existe hoje na praça do Livramento? pra que fazer tempestade?!

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa, não existe só aquela parada!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico