Redes Social

Vitória responde



Fernanda pergunta: Me disseram que tem um antigo político que mudou de nome, disse que agora é Zé do Rombo. Quem é esse minha linda Vitória?? Nos contemple com sua sabedoria explicando. 


Olá, querida! Desculpe a demora pela resposta, estava de TPM e as minhas são fuderosas. Bem, sua pergunta é um pouco enigmática, porque ‘Zé’ pode ser atributo de qualquer Mané, e ‘Rombo’... Ah... esse termo pode significar alguém arrombado, como também algum arrombador, mas acredito que neste caso é um arrombador. Graças a 8 anos no poder este político (como qualquer outro) conquistou peripécias importantes para seu bolso, por isso  conseguiu a incrível façanha de adotar o nome de Zé do Rombo; arrombando tudo e todos.
Abraços!



Sebastiana Ramos pergunta - Oiiiiii, tenho uma dúvida, podes tira-la? quando nosso executivo haverá de se lembrar que a Eurico valois pertence a Vitória, não quero falar dos buracos não( como já respondeste numa resposta anterior este é um caso perdido) mas ao irmos ao comércio as calçadas estão quase sempre ocupadas, lixos, carros em consertos, materiais de construções, temos que transitar pelo esgoto, quando as autoridade haverão de olhar para ela?


Oi, Sebastiana! Essa questão das ruas obstruídas é um caso sério mesmo... Mas tudo indica que a gestão municipal não está ligando para esses obstáculos porque os mesmos são uma forma para que possamos praticar exercícios físicos e esportes como Le parkour, na qual o principal objetivos é saltar todos os obstáculos que surgirem em nossa frente. Assim, ficaremos mais fortes e saudáveis.
Abraços!


Bianca pergunta: Querida Vitória - só você é querida, porque a cidade... meu Deus... - desde já agradeço a resposta. Será que tem gente que acredita mesmo que está tudo lindo e maravilhoso, que a prefeitura anda cumprindo tudo que prometeu, como se tenta mostrar nesses cartazes da prefeitura? Porque eu ri pra não chorar quando eu vi...


Olá, Bianca! Tudo bem?! Olha, existem pessoas que acreditam nisso sim. São os conhecidos popularmente como seres utópicos ou alienados politicamente. Pessoas desse calibre nunca passam do que é, porque são ‘encabrestadas. ’ Mas vejo que você e uma garota experta. Parabéns!  


5 comentários:

  1. O novo nome de Zé ficou ótimo e combinou bastante. Tomara que ele adote para as próximas eleições, já consigo imaginar os adesivos!!!

    Eu acho que a pessoa ser a favor de um político não é alienação nenhuma!!! Porque se fosse assim, não teria políticos nem eleições porque pra você votar, tem que gostar de algum. Então se conclui que todos são alienados! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que ocorreu conosco, como baixamos o nível, estão tendo prazer em por apelidos em uma pessoa mais velha, vocês não foram educados para respeitar os mais velhos não? porque não põe apelidos em sua mãe, é só olhar os vários defeitos que a mesma tem, para quem a conhece não vai ser difícil encontrar um.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse apelido Zé do Rombo, kkkk... Vou espalhar.

    ResponderExcluir
  4. KKKkkk... Me estorei de rir com essa de Zé do Rombo.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico