Redes Social

UM EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO - Parque do Livramento


Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco,  população estimada segundo o IBGE em 130.923 mil habitantes, sendo uma das dez maiores do Estado, no entanto seu crescimento foi desproporcional  à mentalidade dos gestores que passaram e que estão passando pela Prefeitura Municipal.

Como é sabido por todos, nesta época do ano comemora-se a festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento, e fazendo parte dos festejos está incluído o Parque de Diversões que está implantado  na Praça, ocupando diversas ruas e ‘facilitando o tráfego’ de veículos e pedestres. A organização é tão grande que até os animais que sempre freqüentam  a Cidade estão achando ruim caminhar. 

Mas de quem é a culpa? Da Prefeitura? Da Paróquia? Da “mulesta” dos cachorros? Enfim, essas inquietações requerem retiro filosófico e não poderemos responder. No entanto, uma coisa é certa: A inteligência dos organizadores vai além do que nossa vã filosofia pode imaginar.


Blog Deu o Carai em Vitória.
Imagem: Google imagens.

2 comentários:

  1. A praça já é horrível, e com aquele amontoado de ferro velho é que ferra tudo mesmo =/

    ResponderExcluir
  2. Se um grupo de evangélico interditasse uma rua para um evento, muitos esquentadinhos iriam aparecer.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico