Redes Social

Vitória responde




Aufeu pergunta: Desde já agradeço a gentileza de responder. Na atual gestão, parece que o nosso querido prefeito acha melhor locar automóvel que os comprar, sei nunca fui bom em matemática, mas o que ouvi entre os motoristas dos carros locados é que o aluguel pago de um gol, ônibus de primeiro andar a empresa Servitium em um ano daria para comprar o carro locado, cá entre nós, não seria mais lógico comprar ao invés de loca-lo?

Aufeu, nosso grande perguntador (aliás, suas perguntas são ótimas), essa é uma questão pertinente, vejam só: muitas vezes as prefeituras, o Estado, etc., acabam terceirizando o serviço para beneficiar algumas empresas [não posso dizer é o caso da nossa prefeiturinha, mas...], o que acontece é que as vezes terceirizar é muito mais barato, mesmo a prefeitura tendo “$ Money $” para a aquisição do veiculo no caso. Ter o carro quer dizer: pagar combustível, pagar manutenção e pagar motorista. Enquanto que se só contratar a empresa a prefeitura não se preocupa com nada, só com o pagamento da empresa.

P.S.: As vezes o brasileiro prefere o caminho mais fácil e a Prefeitura de nossa cidade não é diferente.

P.S2.: Será que terceirizando a política, podemos encontrar coisa melhor?

Um comentário:

  1. H´outras perguntas com nome diferente, anônimos que fiz, deu para notar né? pelo estilo e pelos erros.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico