Redes Social

Vitoria responde


Anderson Candido: Olá Vitória, é um prazer conhecê-la, agora vai a pergunta: Quando vão terminar o shopping de Vitória e o que você acha sobre ele?

Aderson, prazer em conhecê-lo também, o tempo eu não sei, mas por ser uma construção privada, em um ano... um ano e meio, eu creio que esteja finalizada, se fosse uma construção pública, talvez passasse de 4 a 8 anos pra terminar, pois bem, o que eu acho do shopping?! Ele é uma boa empreitada, o comércio da cidade cresceu muito ao ponto de tornar viável a construção do shopping.
Muita gente pensa que o shopping irá prejudicar o comércio, eu acho que não, existe mercado consumidor pra todo mundo, alem disso, um produto de um shopping não é tão acessível, eu mesma não compro em shopping, a Redação não me paga o suficiente.

P.S.: Mas tem um lado que é o melhor da construção do shopping, são as duas salas de cinema, chega de ter que ir pra Recife ou esperar chegar na pirataria pra assistir um filme . Aleluia!

P.S2.: O lado ruim é que toda aquela área será e é, uma área de especulação imobiliária, se não tiver cuidado vai se tornar um problema ao redor de toda a área do ao redor do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico