Redes Social

"Prefeitura trabalhando? Que legal!"

Prefeitura trabalhando - Foto enviada via Facebook

Que legal ver que as crateras lunares da Cidade de Vitória de Santo Antão estão sendo tampadas e outros problemas antigos sendo supostamente resolvidos. Ruim é que a prefeitura resolveu tomar tal atitude um pouco tarde, uma vez que a partir de agora tudo demonstra ser jogo político. Se bem que, existem alguns menos afortunados cognitivamente que estão dizendo: “Tá vendo aí? Eu num disse que o homem é trabalhador! Ele só tava organizando a casa!”

Mas analisando bem, o pensamento da população reflete a velha citação de que “a felicidade está nas pequenas coisas.” Ou seja, passam  3 anos se f*dendo e com 1 ano de supostas obras todos consagram a gestão municipal como a melhor do mundo.  Essas pessoas esquecem... ou melhor nem sabem que um cidadão alienado, também conhecido como cidadão retardado, é um cidadão-modelo que acha que tudo está ótimo e está cagando e andando para todo mundo e todo o resto. 

Abram os olhos cidadãos vitorienses. Não se deixem enganar por essas criaturas abomináveis que se alimentam do sangue do povo. Lembrem-se que essa espécie que vai e vem para administrar Vitória é altamente primitiva e ainda não consegue fazer coisas fáceis como: falar, escrever, etc.  Mas para não dizerem que estamos sendo cruéis demais,  essa espécie tem algumas habilidades sim, como roubar e sugar, e isso em um contexto global vem causando um ampla proliferação da espécie pelo mundo, em especial nos países mais pobres onde a população gera as condições ótimas para o desenvolvimento de alcatéias e corjas de políticos.


Informações complementares: Wikipédia e Desciclopédia
Imagem: Facebook

14 comentários:

  1. Alienados são vocês, está não é a 1ª obra do prefeito, ela já fez uma nova sede para secretaria de educação, um novo prédio para secretaria de açao social que era na propria prefeitura, reformas de escola, posto de saude, construiu escola em cidade de Deus, varias outras, esquecido são vocês.

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkkkk... Cara, me diz qual é a função de um Prefeito? Ops! Ele só fez o minimo, nada alem de sua obrigação, agora, devemos dar crédito ao que foi feito, é claro. Mas não me surpreende as obras que foram feitas, Cidade de Deus não passa de um curral eleitoral, por isso temos obras lá.

    Lichtgestalt

    ResponderExcluir
  3. Existe obras em todos bairros, vocês para falar precisam se informar de verdade, para não sair como ignorante.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a desconfiar que esse carai desse blog e do contra nunca fala nada de bom e a prefeitura faz e quando faz uma postagem e criticando ai e !@#$%¨&*& mesmo né.

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário ta em algumas palavras certo, porque? Cadê que esse e outros blogs fizeram a cobertura da inauguração da Escola Municipal Madre Tarcísia (em Cidade de Deua) por exemplo??? Mais falar mal... quase todos os dias tem uma reportagem metendo o pau!!! Fico triste porque tem muita gente que vai atras disso e se esquece de ver com seus olhos em vez de acreditar em blogs, não to dizedno que tudo que aqui é postado é mentira não, mais alguns são tendenciosos, também não digo que são do lado de Aglaílson não, mais são de um lado que quer que a população deixe de votar neles (Elias e Aglaílson). Eu faço uma pergunta, quem fora Elias e Aglaílson saberia governar Vitória??? Muita gente reclama, mais já imaginaram se Dedé tivesse ganho, como estaria??? Agradeção pelo prefeito ser Elias Lira!!!

    ResponderExcluir
  6. Bora deixar de POLEMICA BESTA... Tou morrendo de rir vendo estes comentários. Como se diz Pilako "Antes tarde do que nunca", não aguentava mais disviar de tantos buracos com minha moto. Ei mais vou logo dizendo que só voto nele se fizer muitas outras obras.

    ResponderExcluir
  7. Bom é Zé do Povo, pois passou 8 anos fingindo trabalhar e asfaltou só 2 ruas. Que foi estrada nova e a principal do cajá. Então se ele era conciderado bom, Elias Lira está excelente por começar a reasfalta de todas ruas que tinham asfalto na cidade.

    ResponderExcluir
  8. JÁ TINHA ME ESQUECIDO DISSO KARINE, ENTÃO É VERDADE ELIAS ESTÁ BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas infelismente parecem ainda ñ saber quais as atribuiçoes/obrigações de um prefeito...O que esse Elias Lira ta fazendo ñ é bondade,é obrigação,ele ñ poderia ficar os 4 anos sem fazer c@#@: nenhum. E pQ só agora ele inventou de começar a tapar os buracos? 2012 ta chegando,ele pensa q vai se reeleger...COITADOOOO. As pessoas ñ irao esquecer o q ele fez com os feirantes,com os concursados(tentou exonerar todooooos),as reformas suuper faturadas das escolas (a q eu trabalho a obra custou mais de um milhao e nem fizeram esgoto), os servidores publicos estao ate agora sem NADA de aumento,etc etc etc etc.. REVOLTADA É POUCO,Ñ VEJO A HORA DESSE TROÇO DESAPARECER DA PREFEITURA. e q o proximo faça algo q preste,senão quem vai sair daqui sou EUUUU. VAMOS MUDAR VITÓRIA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Jessica quem mais roubou foi aglailson, que roubou 29milhoes, que elias teve q pagar estes debitos na gestao dele e por isso q nao pode fazer mais obras antes, e outra esta divida foi pq aglailson passou 8anos sem padar o INSS dos funcionarios baboes dele e outros debitos, isso é q é um bom prefeito para seus funcionarios neh??

    ResponderExcluir
  11. Este concurso jessica ouvi muito roubo viu, pois gente analfabeta passou e outras receberam o gabarito da prova em casa. Que conhecidencia a filha de aglaison a adriana também passar neh?? Realmente é muito dificil Elias ajeitar uma cidade destruida q aglailson deixou e devendo.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk... Já esta aparecendo uma babona de Cabeção dos infernos aqui, recebesse o gabarito da prova deste concurso em casa p defender ele?? Mas concordo q a cidade precisa mudar.

    ResponderExcluir
  13. Este negócio de concursados ter recebido gabarito em casa, eu sou super babão de Aglailson e não recebi, quem foram os sortudos? pois sendo eu um dos milhares de militantes zé do povo me sentiria triste e teria ido a ele reclamar. vocês só falam daquele colégio? em três anos? vocês não tem vergonha não?

    ResponderExcluir
  14. Tenho um amigo que passou no concurso do segundo mandato de seu Elias, ele falou-me que tirou o concurso em primeiro o colocaram em segundo lugar, as vagas era para para 4, efetivaram cinco, os outros quatros não passaria numa prova nem do Mobral, eram todos babões amarelos, (era) pois depois do corte nos salários dos funcionários da sec. de obras, eles falam que não mais vota em seu amarelo, todos são embola roda(?)

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico