Redes Social

Vitoria responde


Anônimo pergunta: Ola Vitoria, você sabe me informa quando vai sair do papel a antiga promessa de um teatro municipal para a nossa cidade?
Grato.
Olá, meu tão gracioso anônimo, essa vai ser difícil, como sou de pouca idade, não me recordo de tal promessa. Infelizmente eu Não respondo com uma pergunta. Quando foi isso?
Lembrando novamente da situação do Cine teatro Iracema, que em outros tempos fez parte da historia da cidade, e logo depois foi reduzido a um espaço de ensaio para os grupos de teatro da cidade, e em seguida foi reduzida a mera sucata de concreto. Fica difícil saber se a promessa chegou a ser um projeto ou não.
P.S.: Se souber quando e como foi esse projeto me avisem, beijinhos.

Um comentário:

  1. o governo de vitória não quer pessoas "inteligentes", quer pessoas que gostam de lapada na rachada, são mais faceis de comprar/ enganar.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico