Redes Social

BLOG - Esclarecimento



Saudações,

Algumas vezes nossas (em um contexto geral, incluindo vocês) palavras não são interpretadas da forma que gostaríamos que fossem. Porém, esclarecemos que o Blog não tem pressupostos partidários, ou seja, não pertencemos a nenhum dos grupos “políticos” da cidade. Claro que, às vezes, o que escrevemos “machuca” o ego dos partidaristas de plantão, sugerindo a estes que somos opositores. Mas acreditem: Somos tão neutros quanto fusca na banguela.

O Blog tem como pressuposto o humor sarcástico constituído por situações que fazem os cidadãos Vitorienses pararem para filosofar "lá com seus botões."

Nosso objetivo é informar os leitores sobre os assuntos cotidianos do município de Vitória de Santo Antão, de uma forma inteligente, estimulando a criticidade e a reflexão através do sarcasmo e da ironia.

O Blog Deu o Carai em Vitória surgiu de uma brincadeira, sem pretensões de crescimento, mas acabou se tornando, acredite ou não, algo sério. Hoje somos uma das mídias mais vistas da Cidade e do Estado. Com 7 meses no ar atraímos a atenção de milhares de olhares para um jeito novo e diferente de fazer notícia, na qual estamos mostrando que a reflexão e a criticidade pode ser abordada através do humor (sarcástico e irônico), sem precisar ser algo chato.

Estamos abertos a todos os tipos de comentários, críticas e sugestões, diferentemente da maioria dos meios de comunicação do Município, pois acreditamos no princípio da democracia e da liberdade de expressão. E a participação (interatividade) popular é o que movimenta o nosso dia-a-dia e nos dá inspiração.

Atenciosamente,
Equipe de redatores do Blog.
deuocaraiemvitoria@hotmail.com

5 comentários:

  1. Não caiu nas Paimas de vocês, já basta as manipulações das radios e Tvs locais pow. Acho muito contradição, que realmente só dar para ser interpretada de varias formas. Na moral segue meu conselho que o blog vai ter muito mais acessos tendo Ideias, por que não apereceu nenhuma radio ou TV aqui dando ideias.

    ResponderExcluir
  2. Tico e teco está brigando aqui, Confundir é a função que está servindo este blog mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu voltar o poder em 2013 vou acabar com estas resenhas viu. Vai ser tudo caladinho e para almoço engulir sapos. Abraços meus filhinhos

    ResponderExcluir
  4. Obs: Almoço no meu restaurante que prometie a alguns anos que vai servi almoço a 1 REAL, com Cardapio de primeira. Basta sapos para vocês engolir, sem esquecer de ficar feliz, dizer que Vitória não é de Santo Antão e sim Terra de Zé do Povo.

    ResponderExcluir
  5. Eita até este cabeção dos infernos está entrando aqui é? Então está com muita audiencia mesmo. kkkkk...

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico