Redes Social

Enquanto isso...



Se você está achando que Vitória de Santo Antão, neste fim de semana,  está mais chata que sandália de gordo, uma alternativa para aliviar o estresse e se enriquecer cognitivamente e culturalmente é ir a Virada Multicultural, que acontecerá na cidade do Recife durante os dias 14, 15 e 16 de outubro.


A Virada Multicultural fomenta à circulação dos artistas nordestinos e incentiva à formação de um mercado consumidor da arte produzida em todos os nove estados da região Nordeste. Em três dias, o Recife é o lugar para se estar: o coração de um novo Pernambuco, de um novo Nordeste. Serão 48 horas de música, artes cênicas, cinema, literatura, artes visuais, gastronomia e atividades formativas e recreativas, espalhadas por diversos equipamentos culturais do Recife: mercados, parques, ruas, museus, cinemas e teatros.

A abertura da Virada acontece no Marco Zero, no Bairro do Recife, a partir das 18h. Um cortejo seguirá da Rua da Moeda em direção à Praça do Arsenal e será recepcionado por Lia de Itamaracá e Siba (ex-Mestre Ambrósio).


Mas se você é daqueles que acha que cultura é  apenas uma coisa para os “emos”, pegajosa, nojenta e que começa com CU... É melhor ficar em Vitória de Santo Antão mesmo.
Informações complementares: Prefeitura do Recife

Um comentário:

  1. Natan:
    se eu não tivesse aula amanhã cedinho eu iria ver nação zumbi \o

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico