Redes Social

TEATRO - "Ser, o não ser."




Para quem pensa que em Vitória de Santo Antão tudo é desprezível, pode tirar o c* da reta, pois nesta majestosa Cidade existe um talentoso jovem (Pedro Cardoso), que é músico, ator e professor de teatro de bonecos da Escola Municipal de Arte João Pernambuco, localizada na Várzea em Recife.  Este nobre cidadão está em cartaz com teatro de bonecos: “Ser, o não ser.” A peça é apresentada todas as sextas-feiras a partir das 20h, logo ali no Teatro Joaquim Cardozo, com o preço único de R$ 10,00.

“Teatro é ao vivo, vá ver.”

SINOPSE

“Ser, o não ser,” conta com sutileza da eterna busca do homem racional e sua inquietude perante sua existência no mundo. O homem que agora perdeu sua fé e renasceu completamente fragmentado, parte numa odisséia penumbrosa em busca da paz de se sentir completo outra vez. O Espetáculo traz à tona, da completa escuridão, formas iluminadas que dançam no escuro, fundindo-se e transformando-se em seres surreais que buscam um sentido à sua própria existência. Tudo é feito sob Técnicas de Manipulação de formas animadas e técnicas de Teatro Negro, que dão à peça uma atmosfera mágica e sensível no desenrolar da trama.

Texto e Direção: Pedro Cardoso
Realização: Trupe Bonecos do Capibaribe



Informações recebidas por e-mail.

2 comentários:

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico