Redes Social

Vamos estacionar e pensar

Em Vitória, é fato que não respeitamos nossa história, e isso é encontrado e atestado pela nossa arquitetura, os poucos prédios históricos que temos simplesmente estão caindo aos pedaços ou são substituídos por outras estruturas. Como nesse exemplo, a questão não é o empreendimento em si, e sim a falta de consciência do poder público (Secretaria de Turismo e Cultura) em preservar algo que seria muito mais rentável para o município que foi tão importante na construção da história de Pernambuco. Salve a terra das tabocas!

Por um acaso, vocês sabem o que era este lugar antes do estacionamento?

Em compensação temos bons exemplos de conservação e respeito na nossa cidade. Vamos olhar mais em volta e encontraremos a nossa história em cada prédio.

Já, já mais fotos da nossa arquitetura recente.




Um comentário:

  1. Hein Hein.. é culpa de quem ?? vai deixar o predio velho e caindo as pedaçoes, como vc mesmo sitor e faltando dinheiro no bolso do proprietario ??? se não HA incentivo o predio vai a baixo mesmo.. isso é culpa do municipio. E SIM do estado.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico