Redes Social

Irônico é...

Ele vai casar com uma "coroa"? 

MC Sheldon



Os corações de uma multidão de adolescentes se estilhaçaram quando, durante seu show, o fenômeno do brega (nojento) pernambucano, MC Sheldon, anunciou estar noivo e de casamento marcado para setembro (mês em que estamos). O “Príncipe do Brega” ou “Rei das Novinha”, ao lado de seu parceiro MC Boco Prostituto da Mustardinha, fez fama e carreira com músicas dançantes cujas letras falam sobre sua predileção por meninas menores de 17 anos e peripécias sexuais que deseja executar com elas. Por ironia, sua noiva é Rosa Maria Quirino, de 52 anos (aí novinha), com quem está comprometido desde o final de 2010.

Ao tomarem conhecimento do fato, várias “novinhas” da platéia passaram a agredir verbalmente o MC e a acusá-lo de hipócrita. “Não entendo esse povo, não sabem separar o trabalho artístico (quando achar a arte, aviso) da vida privada do cara”, desabafou ao Diário Pernambucano, “Carai, velho! Vê só o Ricky Martin! Pagou de maior comedor durante anos para vender disco, e era frango. Aqueles Backstreet (Boys) também, bando de dá o CU (educação mandou lembrança). A Sandy, que se fez de santa, virgem a vida toda, mostrou que é uma safada que gosta de levar no toba (o que é toba?)! Por que é que vão me condenar agora?”

Perguntado como sua noiva encarava suas músicas e sua relação (sexual) com as fãs, Sheldon disse que a única vez que ela teve ciúmes foi quando viu a introdução de seu DVD. Nela, Sheldon e Boco aparecem em cenas que tiveram como locação um motel. “Ela disse que ficou parecendo que ele era meu macho… Mas, na maioria das vezes, ela é bem segura. Ela é uma coroa enxuta. Se garante. Tu sabe… Panela velha é que faz comida boa”, disse em tom de felicidade.



Imagem: Google
Fonte: Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. Blz que todos sao uma bosta só, mas se comparar a Backstreet Boys, Ricky Martin e Sandy, é foda!
    kkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico