Redes Social

ACREDITE SE QUISER - Elias Lira : melhor prefeito do Nordeste

Pronto, agora deu o carai!


Elias Lira,  prefeito de Vitória de Santo Antão, segundo a UBD (União Brasileira de Divulgação),  teve sua gestão avaliada entre as  20 melhores do Brasil ficando com o primeiro lugar na região Nordeste.



NOTA


A  UBD, de acordo com seu site,  tem a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, INFRAESTRUTURA e saúde.

O questionamento filosófico que fica é: O que entende, e de que modo entende, a União Brasileira de Divulgação por educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde?

Talvez os conceitos sobre tais termos tenham mudado, consequentemente esse  prêmio ao nobre Gestor municipal é mais que merecido. Por isso, dedicamos outro troféu ao Excelentíssimo: O Troféu Joinha!



É por essas e outras que este Blog se chama “Deu o Carai em Vitória.”


Informações complementares:Blog do Pilako e Portal da União Brasileira de Divulgação.
Imagem: Revista Total, apud Blog do Pilako

18 comentários:

  1. Se ele é o melhor prefeito... imagina os outros que estão atrás dele.

    Deu o carai, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É o que menino?
    Já vi que o mundo vai acabar em 2012 mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Deu o carai... Se ele é o melhor e estamos nesse estado deplorável, nao quero nem pensar nas outras cidades. PorrA. ... e ainda tá entre os 20 melhores do Brasil? kkkkkk Então nossa Naçao tafudida mesmo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deu o carai!
    A notícia por si só é muito irônica, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Era só o que faltava....

    ResponderExcluir
  6. Sem falar que o cara que entrega o diploma pra ele parece que tomou 2 garrafas de Pitú antes da cerimônia....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Também, olha a instituição que promoveu a pesquisa (nada contra ela).

    ResponderExcluir
  8. Nem tudo esta perdido11 de agosto de 2011 às 10:39

    Não se julga uma administração por causa de buracos na rua,que já era pra esta resolvidos e por isso tiramos Cabeção do poder lembram,a instituição e seria e o premio merecido.

    ResponderExcluir
  9. oi amigo obrigado por adicionar minha url em seu blog vamos marca um encontro de todos os blogueiros desta cidade

    mudei meu dominio ele estava muito estenço
    http://blogsferavitoriense.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pois é, não é porque a cidade ta com buracos, que ele é um prefeito ruim não (isso já vem de muito tempo atraz), eu também concordo que o premio foi merecido! Se a população deixar de lado, as piadinhas com o prefeito e parar pra ver realmente o que ele ta fazendo, vai entender. Porque dizer que ele não faz nada é muito fácil, mais ninguém divulga as escolas construídas e/ou reformadas, as ruas que foram calçadas, as reformas em praças, escolas, postos, e muito mais!

    ResponderExcluir
  11. prefeito muito fraco ele pessa q vitoria esta como era na gestão e eu tinha passado mais vitoria creseu muito por issa pede pra sai

    ResponderExcluir
  12. Até temos que admitir, ocar tem feito alguma coisa, o basiquinho, limpeza, aumentos dos impostos, corte nos vencimentos dos efetivos, perseguição aos funcionários 40, no mais não temos uma obra que se liga, oooooohhhhh, o problema é simples as pessoas querem comparar o seu governo ao de 40, impossível ne? mas nos governos anteriores e no de agora o que ele fez e faz é isto mesmo, por isto eu não estou decepcionado com seu desgoverno. o fumo entrou agora aguentemos, né?

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, quando li esta matéria pensei que fosse pegadinha, mas acordei é verdade, agora quem respondeu esta pesquisa? me engana que gosto.

    ResponderExcluir
  14. Deu o carai mesmo, né.
    Esse resultado é mais um dos casos de "mistérios da fé". Porque se ele for o melhor prefeito do Nordeste... ou não tem explicação ou como disseram ali em cima, tem cidade mais fodida que a nossa.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que fizesse uma pesquisa com os funcionários efetivos e muitos contratados para ver a pesquisa do seu desempenho, gostaria muito de conhecer um funcionário que não seja babão honorário que ainda vota em seu Elias. quando este executivo vai nos ressassir as gratificações que surrupiou de nosso salário?

    ResponderExcluir
  16. Vey eu axo o prêmio merecido... apesar dos pesares ele vem fazendo um governo rasoavel, levando em consideração o saldo negativo q o governo passado deixou de presente...

    ResponderExcluir
  17. deu o carai em vitória.... fudeu tudo

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico