Redes Social

DIAS DOS PAIS – Dicas de presentes




O dia dos pais está chegando e você está mais perdido que pênaltis da Seleção  na escolha do presente? Não se desespere, o Blog Deu o Carai em Vitória selecionou algumas sugestões de presentes e a analise dos mesmos. Você verá uma lista de coisas que seu pai já recebeu, na maioria das vezes foi por você não conhecê-lo bem.


Mas lembre-se: Seu pai sabe que não ganhará reconhecimento por ter lhe afastado do mau caminho, ter perdido sono por sua causa ou ter te ensinado a fazer qualquer porra que ele fazia. Então, por trás dos comentários amorosos (eu não sei por que ele te poupa, mas tem um ditado: Filho é que nem peido, só você aguenta o seu) estão a ironia e a raiva de um pai:

Gravatas

Ora, nada mais simples do que comprar uma gravata para seu pai. Ele irá usá-la  e certamente se lembrará que recebeu esse presente de você, que sem dúvida pesquisou para ver qual gravata era melhor para ele. Um presente tão animador que as vezes a caixinha de presente é a da própria loja, dando um efeito merchandising cool e alternativo, além de ser um presente com um visual sério e viril, não acham? Nada como lembrar seu pai de trabalho até no dia dos pais, dando uma gravata pra ele.

Meias

Simplesmente uma opção muito boa, ainda mais porque as meias de camelô são praticamente iguais as de uma loja, ou seja, você pode usar o resto de sua mesada pra comprar aquele CD do Kasabian que você tanto quer! Garanto que seu pai irá demorar pra perceber a diferença, só quando a meia rasgar toda que ele vai pensar: Merda, de camelô!, mas provavelmente ele já vai ter esquecido que quem deu essa merda pra ele foi você (ou não).
Realmente deve ser bom mesmo, até porque talvez as meias que ele tenha, podem ser muitas, mas todas podem ter já um cheiro característico do pé de seu pai, que você sabe muito bem que ele tem, ainda mais porque você puxou isso dele.

Perfume

Simples e fácil. Ainda é útil, pois você não tem mais que aturar seu pai chegando “fedidão” em casa por causa do trabalho bem complicado que ele tem: basta jogar o perfume em cima e beleza! Você une o útil ao agradável, já que o desodorante pode não dar conta, uma vez que o fedor oriundo de seu pai deve ser trágico. Mas pra isso tem que comprar um bom mesmo. Basta pegar uma embalagem bonitinha (geralmente embalagens arrojadas de sabonetes líquidos de R$2,00 são boas pra disfarçar, uma vez que serve para disfarçar a péssima qualidade do sabonete), jogue álcool, água, alguma fruta e/ou comida que tenha um cheiro razoável, pelo menos, e, basta torcer para a mesma não apodrecer lá dentro, senão o cheiro passará a ser, digamos, incômodo. E, voilá, você já tem o Le Futum para dar para seu pai!


Quadro de você com seu pai

Nada mais monótono e egocêntrico do que você dar uma foto sua para seu pai. Sim, pois por mais que seu pai esteja também na foto, você irá destacar você mesmo, do tipo, Pai, essa foi de quando brincávamos de médico!

DVD Pornô

Na dúvida de dar algo decente, o que você faz? Recorre à isso, ora! Sempre dá certo!  Isso fará seu pai se sentir rejuvenescido, e, claro, sentirá muito prazer de ter um filho tão bondoso quanto você. Até sua mãe pode chegar a agradecer, pois, como ele tinha até esquecido de como se fazia o processo, e, após ver o DVD ele voltou a agir igual um leão na cama (ou pelo menos igual um gato, mas que pelo menos faça algo), você fica de bem até com ela. E o melhor: você pode pegar emprestado às vezes.


Com auxílio do Portal Desciclopédia
Charge: Google imagens

Um comentário:

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico