Redes Social

BANDA TÁ DE BOA - 4 anos: "Vibraê que é show"


Vitória de Santo Antão-PE, apesar dos pesares, tem um acervo cultural quase que inesgotável. Não é a feira de Caruaru, mas é possível encontrar quase de tudo – artisticamente. Nesse contexto está inserida uma Banda que “” sempre “de Boa”, e em 2011  está completando 4 anos de existência sem deixar a “peteca cair.” Com isso, pedimos a todos que levantem-se e aplaudam a “Banda Tá de Boa!”

Para os menos afortunados cognitivamente, a Banda Tá de Boa surgiu em Vitória, e foi idealizada pelo jovem André Prill, que é mais talentoso que o bombom Talento da Garoto, e desde que estava no útero da sua mãe desenvolveu uma paixão umbilical pela música. Pouco tempo após seu lançamento oficial, 2007, a Banda realizou uma série de shows em diversas cidades, como: Recife, Vitória, Gravatá, Gaibu, Glória do Goitá, entre outras.

Atualmente, a Banda Tá de Boa está  em plena ascensão e é formada por mais de 19 integrantes,  entre eles o  vocalista Jonathan Chocolate, que é mais contagiante que o Guaraná Antártica.  A Banda se diferencia por possuir uma percussão pulsante e forte, combinada com arranjos inteligentes, executados  por músicos jovens, talentosos e criativos, o que abrilhanta ainda mais os shows, e o melhor: as letras não apresentam pornofolia (putaria).

O repertório da Banda é formado pelos principais sucessos da música brasileira, misturando axé, swingueira, pop-rock e elementos da cultura pernambucana. Tornando-se, dessa forma,  uma ótima atração para garantir a animação e sucesso do seu evento.

Conheça mais sobre a Banda, acessando o site: www.bandatadeboa.com.br




Informações complementares: Portal da Banda Tá de Boa


7 comentários:

  1. Parabéns a Banda Tá de Boa! Adoro!
    Bem que voces poderiam sortear alguma coisa da banda aqui, né! hhehehehe

    ResponderExcluir
  2. Huummm... Como faço pra ganhar um CD?
    Concordo com Juliana Gomes, bem que voces poderiam sortear algum brinde!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. eU GoStAvA DaQuElA cAnToRa. eLa SaIu FoI?

    (Ninho)

    ResponderExcluir
  4. Isso é "Tá de Boa", meu fio!

    Parabéns

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico