Redes Social

Elias Lira deixa o DEMo e vai para o PSD (Partido Sem Direção)

Elias Lira, atual prefeito do município de Vitória de Santo Antão, cansado de ser chamado de “capeta do buraco”,  deixa o DEMo e vai para o PSD (Partido Social Democrático), conhecido também como Partido Sem Direção.


Para os menos afortunado cognitivamente, o  PSD foi criado em 2011 a partir de políticos dissidentes do partido Democratas (DEMo), Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS) entre outros, que foram encabeçados pelo atual prefeito de  São Paulo, Gilberto Kassab, e tendo como articuladores Índio da Costa e a senadora ruralista Kátia Abreu, todos ex membros do PFL (Partido da Fuleragem Liberada), atual DEMo.


Segundo informações do Blog A Voz da Vitória, Elias Lira vai se filiar ao PSD pelas mãos do ex-deputado André de Paula. Ele tem uma histórica umbilical com Marco Maciel,  que continua no partido, mas a troca de legenda não os afastará. Permanecerá amigo do ex-senador como nos tempos da Arena, PDS e PFL.


Lembrando que, Marco Maciel ou Marco Marciano é o único político mudo do Brasil. E também o mais feio. Testes em carbono 14 indicam que Marco Maciel já está na política desde 3455 a.C. O esquálido foi uma figura importante na reestruturação econômica da Babilônia e nas relações internacionais com o Império Bizantino. Atualmente Marco Maciel pretende ficar pelo menos mais 255 anos pleiteando e atuando na política, fazendo coisas que ninguém sabe o que é. Altamente independente, ninguém sabe o que ele faz. Professores de ciência política da USP dizem que ele é responsável por boa parte das leis que vigoram no Acre. Marco Marciano pesa atualmente cerca de 12,476 kg. É conhecido como mapa do Chile e filé de borboleta.


Informações complementares: Blog A Voz da Vitória, Desciclopédia e Wikipédia.
Charges: Google Imagens.

4 comentários:

  1. Realmente, é um verdadeiro "carai", tomara que melhore.

    ResponderExcluir
  2. Para os menos afortunado cognitivamente, Marco Maciel não é mais Senador da República. Atualmente, os Senadores pelo Estado de Pernambuco são: Jarbas Vasconcelos, Armando Monteiro e Humberto Costa.

    ResponderExcluir
  3. Um retrato antigo da conjuntura política nacional, (somente agora nomeado de PSD)

    É a antiga prostituição partidária ( Fornicação corruptiva ) com seus objetivos lucrativos.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico