Redes Social

Ela também mora em Vitória de Santo Antão, conheça a "Poluição."

Tendo em vista o crescimento (des)ordenado de Vitória de Santo Antão, vamos conhecer uma das mais celebres moradoras da cidade, a senhora “POLUIÇÃO.”



A poluição foi inventada na Pré História por um grupo de hominídeos habitantes das cavernas. No princípio, era a poluição visual. O primeiro caso surgiu quando esses carinhas desenharam pinturas toscas nas paredes das cavernas. Esse também foi reconhecido como o primeiro caso de pichação no mundo, além de ser a prova da existência dos homens palito pré-históricos.

Com o surgimento de civilizações decentes, os humanos aprimoraram a poluição, inventando novos métodos para ferrar com a natureza. Só que como essas civilizações ainda eram toscas, elas não conseguiam causar muitos estragos. O máximo que podia ser feito era jogar a merda dos cavalos num rio qualquer, ou queimar alguma coisa. Na Idade Média, as pessoas aprimoram as técnicas de poluição, podendo ferrar com o meio ambiente.

A primeira técnica inventada era reunir a população em centros urbanos, onde eles se concentravam para peidarem em conjunto. Outra técnica foi baseada na invenção do laxante. Assim os homens e mulheres podiam evacuar materiais tóxicos com maior intensidade. Mas foi nos séculos seguintes que finalmente os homens deixaram de ser trouxas e inventaram algo para poluir mais.

Com a Revolução Industrial, a produção de baseados aumentou consideravelmente. Agora todo mundo poderia dar um Tapa na Pantera e fazer sua contribuição para aumentar a temperatura da Terra e derreter os icebergs responsáveis por acidentes navais. Isso, somado a invenção da feijoada (alimento provocador de gases), foi um fator fundamental para aumentar a poluição.

Nos anos seguintes, boatos e teorias conspiratórias espalhadas pelo Greenpeace e outras organizações enganaram convenceram as pessoas de que a poluição era algo ruim. Aproveitando isso, transformaram a poluição num bode expiatório, botando a culpa de qualquer problema nela.

A poluição traz muitos efeitos benéficos para os homens, os animais, as plantas e o meio ambiente em geral. Porém, a desinformação das pessoas e mentiras espalhadas por empresas fabricantes de produtos "ecológicos" fizeram com que todos achassem o contrário. Uma das vantagens da poluição é o aquecimento global. Com ele, a Terra ficará mais quente. Assim, mais gelo dos pólos irá derreter.

Consequentemente, menos gelo terá. Com menos gelo, menos icebergs. Com menos icebergs, menor será o número de acidentes navais, poupando a vida de milhares de inocentes. Percebe-se que a poluição salva a vida de muitas pessoas, estas que não acreditam nos benefícios da poluição. Outra vantagem é que os agentes poluentes causam câncer. Com o câncer, milhares de médicos são contratados para cuidar dos doentes.

Assim, graças ao câncer provocado pela poluição, os médicos possuem emprego garantido, e podem sustentar suas famílias. A radioatividade que polui o ambiente também dá superpoderes para seres afetados pela contaminação. Com esses poderes, o novo herói pode lutar contra os vilões malvados. Não bastando todas essas vantagens,  ainda tem mais. A poluição mata milhares de animais perigosos para as pessoas, como mafagafos, salvando a vida de muita gente.

Informações complementares: Wikipédia e Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico