Redes Social

Terror Sobre Rodas - Van Damme de Vitória, lança novo filme

Além da literatura, cultura, batalhas históricas, cachaça e, políticos altamente comprometidos com tudo isso. Vitória de Santo Antão, zona da mata sul de Pernambuco, também destaca-se na cena cinematográfica.


Imagem meramente ilustrativa

Grandes filmes já foram gravados nessa cidade, que em breve poderemos chamar também de Hollywood Brasileira. Entre as megas produções, está “O Chupa Cabra” (excelente), bem como os que foram dirigidos por aquele que já foi destaque mundial, passando em reportagem na rede “rôbo” de alienação... ops! Rede Globo de Televisão. Estamos falando do Ator, Produtor e Diretor Cineasta Van Damme pernambucano, conhecido popularmente como, Etevaldo José da Silva - o Dica.

O nosso Steven Allan Spielberg, já produziu dois filmes com artistas da cidade, o primeiro no ano de 2008 “O Mestre e o Livro Sagrado” produção que, pela complexidade das cenas e o grande apoio local, durou dois anos para ser concluída, já o segundo “Punhos da Vitória”, pouco menos de seis meses.

Com roteiro improvisado, câmeras amadoras e mais de 35 atores vitorienses, que graças ao grande apoio local são muito bem valorizados e remunerados, Van Damme estará lançando seu mais novo filme “Terror Sobre Rodas”, que é uma homenagem aos nossos guerreiros mototaxistas.

O que chama a atenção desta vez, é que o mesmo deixa de ser protagonista. Segundo Van Damme, deve-se ao fato de que ele já estava aparecendo demais nos outros filmes, preferindo desta vez ficar nos bastidores de toda evolução, procurando fornecer mais atenção aos participantes.

Só lembrando aos menos afortunados cognitivamente que, Filme é um produto audiovisual finalizado, com uma certa duração, para ser exibido no cinema, na televisão ou em algum outro veículo. Um filme é formado por uma série finita de imagens fixas, registradas sobre um suporte físico e que, projetadas a uma velocidade maior que a capacidade resolutiva da visão humana, dão ao espectador a sensação de movimento.


O Blog Deu o Carai em Vitória, mesmo que indiretamente, apóia essa ideia.
Informações complementares: Blog A Voz da Vitória / Wikipédia
Imagens: Google Imagens – Montagem: Blog Deu o Carai em Vitória

5 comentários:

  1. "Além da literatura, cultura, batalhas históricas, cachaça e, políticos altamente comprometidos com tudo isso. "

    rsrsr
    Pense num comprometimento!

    ResponderExcluir
  2. embora seus filmes não tenha lá uma qualidade boa,temos que parabenizar esse rapaz humilde de nossa cidade,pela coragem e capacidade de enfrentar seus desafios.detalhe,o nome de nossa cidade foi falado em plena midia nacional por causa dele!valeu van damme!ou alguem não assistiu? obs.:se não tem qualidade,e porque ele talvez não receba o apoio devido,e não pode contratar uma equipe profissional.

    ResponderExcluir
  3. eu joao do violao sou um dos ator do fiilme terror SOBRE RODA MEU imail jonh1973@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. joao do violao o rin que as pessoas so da valor a cutulra de fora

    ResponderExcluir
  5. sou um musico de vitoria santo antao mas ninguem da valor devido a nos musico okkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico