Redes Social

Vitoriense X Trânsito

Como identificar um Vitoriense de carro em qualquer lugar do Mundo?

É fácil, só é esperar se ele vai estacionar em lugar errado ou indevido e pronto, você encontrou um vitoriense. 

Alguém pode explicar a esse humilde Redator por que só Vitória não está na rota das leis de trânsito? Essa é uma missão para o secretário de Trânsito resolver em 2013. 


Para os menos afortunados cognitivamente a palavra Lei vem do latim Lex, regra ou norma - que supostamente deve ser cumprida para um bem social coletivo -. No caso de Vitória e das Leis de trânsito há uma intriga entre os dois tão grande que nem Gugu pode possibilitar esse reencontro. 

8 comentários:

  1. isso se chama Décio filho e vai continuar sendo secretario hehehehe o trabalho de elias lira continua COM TUDO!! OI OI OI OI OI OI

    ResponderExcluir
  2. O SECRETÁRIO DE TRÂNSITO NÃO SERÁ MAIS DÉCIO FILHO, VÁ SE INFORMAR PRIMEIRO SEU JUMENTO!

    ResponderExcluir
  3. estou entrando no site agora e ja vejo tronxura, o secretariado do transito pode ser ate o padre puXa saco da matriz o velho, mas nao tem jeito a desorganizaçao é total. eu nao sei onde a prefeitura arruma milhoes para pagar o seu secretarido. enquanto existe centenas de coitados trabalhando de graça para manter o emprego . acabou .... ou nao?

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que meio fio pintado na cor amarela, apesar do que pensam os gestores do trãnsito de Vitória, não significa nada. É sinalização complementar, servindo apenas para demarcar a área de abrangencia de uma placa de sinalização regulamentar. Ou seja, pintar meio fio de amarelo sem colocar uma placa de proibição de estacionamento é inútil.

    ResponderExcluir
  5. O mais interessante nem é a pintura amarela ser local proibido... Quem conhece um pouquinho de lei de transito, pode observar que até locais que seriam permitidos de estacionar ( por localização, espaço e etc)estão pintados de amarelo... Acho que estava sobrando tinta dessa cor e resolveram pintar as calçadas.. só pode!

    ResponderExcluir
  6. Duvido que esses mesmos maus motoristas mantenham seus maus hábitos em cidades que tenham um mínimo de ordem. Duvido que esses vitorienses dirijam pelo Recife sem usar cintos de segurança. Duvido que eles estacionem sobre as calçadas e sobre faixas de pedestres, como fazem viaturas da Prefeitura e como também costuma fazer um "ilustre" ex-vereador vitoriense que diz que ama Vitória e desama os que não a ama. Será que não é a certeza da impunidade que estimula essa bipolaridade nos nossos motoristas?

    ResponderExcluir
  7. no dia que vitoria tiver um administrador serio, a´populaçao ganhara a sorte grande, pintar meio fio e tomar barraca de camelo nao é administrar, e falam que é para organizar, se o pensamento do administrador fosse esse ele nao teria liberado alguns meses antes da eleiçao o fluxo de carro de mao, e banquinha de camelo, para apos proibir, ele nao quer saber do desenvolvimento da cidade nem organizaçao, so quer saber de enriquecer os deles e ele proprio. agora é tarde...............................

    ResponderExcluir
  8. Rapaz nao devo fazor a neum filho da puta nao mas pelo menos o cara v agente d transito nas ruas coisa q nao tinha na cidade. Vale lembra q ja faz bastante tempo q o transito das cidades e municipios foram entregue aos seu respectivo gestores. Nem vermelho nem amarw eu voto e no branco kkkkkk vai dever favor.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico