Redes Social

UMA VERDADE POÉTICA

No dia de finados a nossa equipe foi visitar a primeira encarnação do nosso editor-chefe, inclusive o próprio editor-chefe reencarnado também estava presente, quando nos deparamos com a mais poética manifestação de protesto (ou não):

Cemitério São Sebastião. 02 de Nov. 2012

Deste modo fica as seguintes reflexões:
1º Vazia era a vida deste individuo, hoje engavetado;
2º Vazia, como ironia, pois nós vivos, sabemos o quanto é difícil enterrar ou encontrar algum ente querido no Cemitério São Sebastião;
3º Vazia, porque, realmente estava vazia.
4º Vazia, pois é reflexo da nossa falta de respeito para com os mortos, ou para os mais materialistas, a falta de respeito ao nosso patrimônio ou ao dinheiro público.

Que os vivos, tenham vida suficiente para adquirir competência para a resolução de seus problemas e que estes não sejam reflexos de uma morte má vivida.   
   

2 comentários:

  1. Poxa... me bateu uma tristeza na alma.... é como se minha alma estivesse enterrada aí dentro.

    ResponderExcluir
  2. Muito importante este dia de finados, esta foto, para os poderosos deste mundo refletirem que se sentem importantes, roubam, humilham os menos favorecidos, e todos queiram ou não um dia irão parar ali e só levarão a carniça e a zosba cagada. e na eternidade não vai adiantar dizer que deixou muitos bens, foi bonzinho,após a morte segue-se o juízo, não adianta missa, avés- marias, rezas, velas, choros. Quando poderiam em vida aproveitar as oportunidades e servir aos menos favorecidos, não ter falcatruado tanto. servir a Deus servindo aos pobres.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico