Redes Social

TRABALHADOR X PRESIDIÁRIO




Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa para sustentar a família, dado pelo INSS, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos, pois está preso? Chama-se "Auxílio-reclusão" e, pasmem... quem for preso a partir de 1°/01/2012, receberá uma média de R$ 915,05 (quanto está o salário mínimo mesmo, para aqueles que trabalham honestamente?) 

O valor do auxílio-reclusão corresponde ao equivalente a 100% do salário-de-benefício (existe uma tabela). 

O salário-de-benefício corresponde à média dos 80% do maior salários-de-contribuição do período contributivo, a contar de julho de 1994. 

Para o segurado especial (trabalhador rural), o valor do auxílio-reclusão será de um salário-mínimo, se o mesmo não contribuiu facultativamente. 

Pergunta que não quer calar 1: 

Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebem uma bolsa para seu sustento? 

Pergunta que não quer calar 2: 

Já viu algum defensor dos Direitos Humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas? 

É por isso que a criminalidade não diminui...  Mate e assalte...... e ganhe o Bolsa - Bandido...!

E depois o Governo (isto começou com Lula e continua com a Presidente Dilma) vem dizer que o INSS não tem dinheiro para pagar o reajuste justo aos aposentados...!

Sabe quem está financiando esta regalia do Bolsa Bandido ? 

Nós, com os impostos e contribuições! 

Tire a dúvida neste "site":
Blog Deu o Carai em Vitória
Texto: Portal Café Brasil

Um comentário:

  1. Matéria muito boa esta e em boa hora, No Brasil vale a pena ser bandido, por isto somos o país do mundo com maior quantidade de bandidos por metro quadrado. O cara lá tem todas regalias, condicional, visitas íntimas para fazer mais filhos para a sociedade criar, Quando vão presos mesmo se estiver roubando ou matando se o policial que o prender o der um cascudo será expulso da polícia Sendo denunciado ( mas enquanto não for, ninguém estando vendo ou filmando eu dou) Quando vão presos o estado fica sustentando sua família. Enquanto as suas vítimas se lascam passando fome. Moro aqui no Loteamento Luíz gonzaga, aqui mora um traficante por vulgo de beto passou um tempo preso, saiu, sua mulher dona tonha recebeu o auxílio bandido e já comprou uma casa, seu filho Betinho estava também traficando, foi preso, sua moto foi apreendida e estão lutando para a ressarcir no fórum ( como conseguiu dinheiro para a comprar se pergunte a si mesmo e responda) está vendo o exemplo do pai, sabe que é futuro ser bandido, tem vida boa. Na política ídem, também nossos políticos não vão fazer leis duras contra bandidos para prejudicar a si mesmo, para eles é melhor que fique assim.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico