Redes Social

Brasil Foods seleciona ONGs para programa de fortalecimento institucional



E para você que pensa que nada de interessante acontece em Vitória de Santo Antão e até mesmo no Brasil, saiba que através do Instituto BRF, o grupo lança o Programa Inspira que vai selecionar 75 organizações sociais em 23 cidades, e municípios vizinhos, onde fábricas da BRF estão presentes, para oferecer formação que contempla 80 horas de capacitação presencial em gestão, 20 horas de acompanhamento virtual e dois investimentos financeiros que somados chegam a até R$ 40.000 por organização. O objetivo final é colaborar para o fortalecimento do papel estratégico destas entidades no desenvolvimento local.

O edital com as informações sobre o processo seletivo do Programa Inspira foi publicado segunda-feira (29) na página www.facebook.com/ProgramaInspira.  Os municípios atendidos ficam nos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

O programa terá projeção nacional, mas sem perder o foco local, contribuindo para aprimorar o importante trabalho que organizações sociais no interior do País, fora dos grandes centros, já vem realizando há muito tempo e que são muito relevantes para a qualidade de vida e o bem estar dessas comunidades. Esperamos com o Programa apoiar as organizações a terem uma gestão mais consolidada, impactando positivamente tanto nos seus resultados socioambientais como na perenidade do trabalho desenvolvido”, afirma a diretora executiva do Instituto BRF, Luciana Lanzoni.

As organizações sociais que quiserem participar devem fazer a inscrição até o dia 30 de novembro. Só serão aceitas instituições sem fins lucrativos não governamentais. Um outro critério é o limite de orçamento anual, de no máximo R$ 1 milhão.

Os módulos presenciais da capacitação para as organizações aprovadas no processo seletivo começam em março de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail e pelo telefone (11) 2322-5490.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Blog A Voz da Vitória e BR Foods

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico