Redes Social

REFLETINDO...


8 comentários:

  1. O blog começou criticar a administração do prefeito novamente, no período eleitoral só fazia elogiar as ações do prefeito (que são tão poucas mas estas poucas eram repetidas sempre) já conhecemos o perfil do blog, foi totalmente prostituído, não tem mais moral para criticar quem tanto bajulava, não adianta cuspir no prato que come.

    ResponderExcluir
  2. o blog tem que se manifestar com qualquer coisa, que atinja a populaçao.estao falando que acabou, agora foi que começou. o plano de saude do funcionalismo publico municipal, o ja falido antes da eleiçao,o IDEAL SAUDE, acaba de fechar as portas, os onibus de luxo, que transportava os alunos para Recife, desapareceram, os animais do zoo municipal estao morrendo,a merenda dos colegios municipais ninguem ve mais, o nosso dinheiro foi por agua a baixo, ou melhor, sem agua, porque agua em vitoria ninguem ve, a campanha politica torrou tudo.o que é mais que o "limpin", vai fazer...................

    ResponderExcluir
  3. Tem mais anônimo, a sopa que custou ao nosso município quase um milhão de reais sumiu, cortaram o leite, tiraram várias ambulâncias inclusive a do Mário Bezerra, Maués. O caminhão limpa fossa foi devolvido, funcionários do antigo matadouro que estavam noutros setores foram demitidos, 6 guarda-municipais mandaram rapar. E vem muitas novidades por aí, na segunda tem reunião com os efetivos que trabalham na sec. de obras, coisa boa não vem. Os contratados da prefeitura estão chorando, hoje por ser deia de finados estão chorando na vela, quando forem demitidos logo, logo, coitados permanecerão arrependidos pelas caminhadas da família. Eu sou efetivo da prefeitura não voto amarelo, antes votava, quando ele assumiu lascou-me, cortou gratificações do sus. salubridade. risco de vida. gratificações por produtividade. nós não babão que somos da saúde estamos lascados com o salário que recebemos. Ainda bem consegui outra ocupação nas hora vagas (período da tarde) que me ajuda sobreviver e também como terapia ocupacional para não endoidar.

    ResponderExcluir
  4. tudo que se fala aqui e no face é motivo de riso dos baboes que ganham sem trabalhaar, com o nosso dinheiro. o carra que tem corragem de jogar caro de mao de pai de familia em cima de cacamba ja diz tudo. nao precisa dizer mais nada

    ResponderExcluir
  5. a prefeitura municipal começou a demitir os motoristas dos onibus que leva os estudantes para Recife, ta ai a prova que o seu elias lira a tempo nao manda mais em nada. os motoristas estavam precisando de reciclagem e treinamento.a culpa do mal tratamento com os estudantes vem de cima, o prefeito que nao manda mais em nada e o coordenador dos onibus, que ja deveria ter vooado a muito tempo por imcompetencia , mas o "limpin" nao quer.

    ResponderExcluir
  6. quer ver uma prova que o amarelim nao manda mais em nada : a rua dias caRDOSO defronte a FACOL esta interditada, por uma praça. porem os carros tem que fazer manobras arriscadas para chegar aos seus objetivos.quem é o prefeito : paulo roberto, joaquim ,ou os baboes que ganham milhoes sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. tenha vergonha na cara seu prefeito, seja o que voçe foi antigamente que mandava em tudo. ou voce nao tem mais saude para administrar. e ainda falavam que ze tava morrendo.

    ResponderExcluir
  8. estao fazendo uma campanha para ozoo permanecer no nosso municipio. por favor nao assinem, porque isso garantira so 40 mil reais, que os coitados dos animais nao verao, mas o bolso dos baboes verao.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico