Redes Social

MAIS UMA GRANDE INDÚSTRIA CHEGA AO PACATO MUNICÍPIO DE VITÓRIA




E para você que achava que Vitória de Santo Antão não cresceria economicamente, lembre-se que certa vez, um poeta disse: “A cidade não para, a cidade só cresce.” E por incrível que pareça, ele não estava errado. Um exemplo disso é este pacato e singelo município, que apesar do magnífico jogo politiqueiro, demonstra que o desenvolvimento aflora e o futuro aporta como promissor.

A Roca, líder nacional em louças sanitárias e líder mundial em produtos para banheiros é a mais nova fábrica a ser instalada em Vitória de Santo Antão fortalecendo ainda mais o parque industrial do município. O investimento na ordem de R$ 42,3 milhões para construção da nova fábrica foi  acertado esta semana na 80ª reunião do Conselho Estadual de Política Industrial, Comercial e de Serviços (Condic), realizada na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco onde ficaram definidos a instalação de 64 novos projetos industriais  para o estado.

A Roca  é referência em design e tecnologia no segmento de metais sanitários. Fundada em Barcelona na Espanha em 1917, é uma rede especializada na produção de louças sanitárias, metais para cozinha e banheiros, banheiras, colunas de hidromassagem, pisos e revestimentos cerâmicos.

A instalação da planta da Roca Metais em Vitória de Santo Antão aparece no ranking dos dez maiores projetos que virão para Pernambuco e que irão gerar ao todo cerca de 5.927 empregos. 

Nos próximos dez anos, a previsão é que Pernambuco seja o terceiro Estado com maior nível de industrialização do País”, comemora o secretário estadual de Desenvolvimento, Frederico Amâncio e Vitória de Santo Antão estará entre as principais cidades com alto nível de industrialização.

A Roca metais comercializa seus produtos em mais de 135 países com 65 fábricas produzindo em 20 deles. No Brasil, possui quatro fábricas de louças sanitárias e duas de revestimentos cerâmicos.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico