Redes Social

Elias Lira e José Aglaílson votarão acompanhados por juízes



Em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco, os dois principais candidatos a prefeito da Cidade, Elias Lira (PSD) e José Aglaílson (PSB), no próximo domingo, dia das eleições, terão que ir exercer sua cidadania acompanhados por juízes.

De acordo com informações de porta de bar, a medida está relacionada a idade de ambos, que por serem muitos jovens podem se perderem, assim como corre o risco de um fazer “tocaia” para o outro, como nos velhos tempos de escola.

No entanto, informações jornalísticas e apuradas dizem que a medida, na verdade, é para evitar confraternizações partidárias, envolvendo o velho e conhecido “cassete”, nas ruas do município.

 Fora a fiscalização dos candidatos, uma força-tarefa foi montada para não haver tumulto nos 29 locais de votação. Ao todo, cerca de 400 policiais militares são esperados para garantir a segurança no dia do pleito, além de 40 homens da Guarda Municipal e outros agentes da Polícia Civil e membros do poder judiciário.

Para que moradores da área rural se desloquem para o centro, onde funcionarão 151 urnas, 70 ônibus serão disponibilizados, fora outros veículos que vão circular gratuitamente pela área central. Além disso, haverá 14 pontos de bloqueio nas ruas para não haver confusão no trânsito e os pedestres circularem tranquilos de um local de votação para outro.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico