Redes Social

Vamos a Feira, Eleitor!?




Já parou para pensar como nossa bancada eleitoral é bem alimentada ? Será que os candidatos vitorienses querem conquistar seus eleitores pela boca? Ou será que eles querem tentar incrementar sua imagem perante a população? E que tal nós eleitores preparamos um prato para servir no dia 7 de outubro?

Vamos começar pensando no cardápio, que poderia ser: uma feijoada democrática, ou um filé a parmegiana com político frito? Mas talvez um voto á milanesa com uma dose de vergonha e com uma deliciosa honestidade, e amor pela cidade de sobremesa cairiam melhor né? Eu acho a política vitoriense algo muito criativo e principalmente engraçado, a começar pelos nomes dos senhores políticos, uma verdadeira mistura de ingredientes com prazo de validade vencido, e que o povo com preguiça de olhar o rotulo ou mesmo não olhando propositalmente continua colocando em sua própria casa algo estragado, trazendo danos físicos e morais! Consumir algo vencido fora de casa é uma coisa que pode acontecer, pois você não conhece de onde vêm os ingredientes, mas você com tempo suficiente para analisar com calma os ingredientes que irá colocar na sua feira, e mesmo assim levar algo estragado, com certeza estará tendo atitudes oriundas dos meus colegas Australopithecus, homo habilis ect. Lembrando, analisar é sempre importante, fica a dica!

Mas então vamos começar a montar nosso prato? Que será uma Típica Danda da feijoada 22456


Ingredientes:

05 Dentes de Neo do alho 36777
05 Biuzinho do Chuchu 22444
500 g de Marcone do charque 55555


Como Fazer:

Verifique se há algum elemento estragado antes de preparar para não comprometer o restante, depois limpe bem os pensamentos, para tirar todo o excesso de falta de comprometimento, e falsas promessas, e coloque para ferver por algum tempo, fique atendo para jogar fora os restos de irresponsabilidades e falta de atitudes que sobrarem. Sirva com consciência e cidadania para uma população de aproximadamente 140.000 mil pessoas.


 Dicas Importantes:

Terminamos nossa Feijoada Democrática, os ingredientes você pode encontrar em qualquer caminhada, carreata ou comício ou panfletos espalhado pela cidade e se você achar que vai ficar caro para o seu bolso fale com Wilson da Prestação 33133 para ter uma melhor condição de pagamento. Se por acaso a feijoada lhe fizer mal procure MOACIR DO JOÃO MURILO 22000 para conseguir uma vaguinha para uma consulta com DR. SAULO 40678 e se não tiver jeito sua família infelizmente terá que entrar em contato com CARLINHO DA FUNERÁRIA 25777 meus pêsames!

 Então eleitor vai querer colocar na sua cidade algo fora da validade? No dia 7 de outubro vamos fazer nossa feira democrática conscientemente, pois iremos passar Quatro anos digerindo a nossa própria escolha e sem contar que não poderemos fazer devoluções ou trocas durante esse período, vamos pagar essa feira com o voto que faça a diferença e que coloque não comida em nossas casas, mas sim esperança de uma cidade melhor, então antes de ir as urnas analise as propostas de cada candidato, e pense o que os políticos que estavam no poder andou fazendo durante seus mandados. Você mesmo que esta lendo esse texto pode mudar essa realidade com um simples e importante ato, o seu voto. Ele repercutirá no nosso desenvolvimento! 

#VitóriaPrecisaDeVocê!


Por: Igor Ferraz

Blog Deu o Carai em Vitória
Texto enviado por e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk muito bem!!!! Realmente... essa eleição ta uma tremenda feijoada... espero q nao dê indigestão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo muito bem bolado, parabéns.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico