Redes Social

Réveillon é antecipado em Vitória de Santo Antão (?)

Praça da Matriz apagada - Foto: Facebook


Tentando antecipar o réveillon, foi promovido ontem (29/09) na praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão, um “apagar de luzes”. De autoria ainda desconhecida, as más línguas acreditam que tudo não passou de uma "brincadeirinha politiqueira", uma vez que o evento aconteceu justamente no momento em que a maré vermelha alagava aquele harmonioso ambiente.

Segundo os cientistas políticos de beira de bar, situações como estas não são anormais, principalmente neste pacato município. No entanto, o questionamento filosófico é saber se realmente a suposta sabotagem partiu do grupo político adversário ou se tudo não passou de uma inteligentíssima armação do próprio grupo afetado, numa tentativa de manchar a campanha do opositor.

A autoria desta fantástica obra, talvez não interesse. Porém, o fato revela apenas a forma pelo qual o jogo político é praticado nesta Cidade: sujo.

Entretanto, sobretudo, com certeza, as eleições serão decididas no próximo dia 07 de outubro (de hoje a oito) e o poder do voto está apenas em um lugar: nas mãos do povo.



Blog Deu o Carai em Vitória

6 comentários:

  1. Esses amarelos estao desesperados mesmo. Tentaram apagar o brilho, mas nao adiantou. A festa foi linda. Cada dia que passa acredito mais na vitória de Zé.

    ResponderExcluir
  2. que réveillon que nada, por que no dia da carreata de Zé do povo pro alto nossa senhora do amparo a rua principal que e a rua que as carreatas passam estava as escuras também e pra ZÉ do povo fazer o comício teve que trazer um gerador pois a praça do amparo estava as escuras isso e uma falta de respeito...

    ResponderExcluir
  3. os amarelos estão desesperado estão inventando de tudo, invejosos quando eles vem que a carreata da vitória está crecendo cada dia mais ficam falando que gente de fora vocês ja olharam a deles carros de recife e outras cidade o ministerio da saude informa inveja mata e faz perde dale 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  4. Foi a situação que fez esta obrada, quando eles sabem que a carreata vermelha vai passar pela matriz trancam até os banheiros públicos, se os mesmos não fossem tão educados, fariam as necessidades fisiológicas nas ruas. Em Pirituba também quando fomos as lâmpadas públicas estavam apagadas, e faz o povo acreditar que os vermelhos são gentinhas.

    ResponderExcluir
  5. Quando agalilson era prefeito fazia a mesma coisa!!!! Agora querem ser santos, mas o q é de vcs tah chegando...
    Ô lapaaaaaaaaaada booooooooooooa!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aperreeeeeia 55

    ResponderExcluir
  6. Quem é o atual gestor de nossa cidade? Quem é responsavel pela iluminação da mesma? AAAAAAAAAAAAAAAAA SERÁ Q FOI A RITA Q VEIO E APAGOU AS LUZES DA PRAÇA?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico