Redes Social

Jovens de Vitória serão beneficiados com cursos do SENAI




Se você é mais inútil do que buzina de avião, mas acredita que com força a de vontade que não tem conseguiria reverte a situação, saiba que existe uma luz no fim do túnel e não é um trem. Veja as informações abaixo e em seguida faça algo que pode ser sua salvação em um futuro não tão muito distante.

Mais 490 jovens da Zona da Mata de Pernambuco terão acesso a formação profissional gratuita. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com o Ministério da Educação, abre matrículas para cursos de qualificação, dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Há vagas para treinamentos em diversas áreas, como armador de ferragem, carpinteiro de obras, auxiliar administrativo e de operações logísticas.
São beneficiados os municípios de Escada, Chã Grande, Goiana, Itaquitinga, Tamandaré, Timbaúba e Vitória de Santo Antão. As inscrições são feitas no site do Pronatec,http://pronatec.mec.gov.br/. 

As aulas têm previsão de começar a partir do dia 24.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: SENAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico