Redes Social

O Rainha que herdou o reino (Ou o Rei doador)

  Certo dia, um Ex-rei, sabendo de suas poucas energias, decidiu empreender sua ultima gota de suor na maior investida política já feita na sua nação. Pensou em ser novamente rei, pela milésima e ultima vez. Decidiu carregar o legado de gerações que morreram no trono. E ele obstinado a não perder nunca mais a majestade se empenhou para não perder novamente o trono. Para isso ele pediu a ajuda de sua filha, a princesa.
A princesa era desconhecida no reino. Até seus súditos mais fieis a conheciam pouco, não sabendo, é claro, do seu potencial em ser rainha. Mas, mesmo assim o Ex-rei sabendo do seu potencia persuasivo, investiu em sua imagem para que pudesse derrotar o atual Rei.
De inicio a princesa filha do Ex-rei, pensou, titubeou e se sentiu insegura em assumir tal responsabilidade, no entanto seu pai utilizou de uma estratégia infalível para convencê-la. Ele disse:

- Minha princesinha, seu pai estará no fim e muito próximo de se aposentar, por isso preciso de ti. Preciso mostrar para meus fieis seguidores e adoradores do meu reinado que ainda estou vivo e que governarei até o fim da vida, mas tu sabes que não aguentarei muito. Por isso te peço que fiques ao meu lado nessa luta, pois ao assumir o trono, poderei deixa-lo para ti. E tu governaras esse reino como uma rainha. Assim, como meu avô e pai deixaram para mim. Vais assumir esta responsabilidade?

- E, só com o olhar entendeu-se a resposta da princesa: - Sim.

- Sim, o Ex-rei pensava de todo coração que aquele trono era dele e se não fosse dele que fosse de qualquer outro membro consanguíneo. Mas, por hipótese alguma poderia pertencer ao seu inimigo Rei atual ou a qualquer outro rei.
Com a aceitação da princesa o Ex-rei seguiu seu plano de retomar o trono e dependendo das circunstancias doá-lo à princesa. O Ex-rei fizera muito barulho, muito alarde para chamar a atenção de seus súditos e os convocou para que junto a ele, enfrentasse o Rei atual.



Continua no próximo capítulo...

Será que o rei conseguirá enganar seus súditos e assumir o trono para entrega-lo a princesa? Não perca os próximos capítulos. 

5 comentários:

  1. O diretor baba muito mas tua lábia é tendenciosa e o rei vai ganhar e reinar, e quando não puder mais, a rainha que possui o sangue real assumirá para felicidades de seus súditos.

    ResponderExcluir
  2. Diretor , desconfias de quem tanto te escreve, nè?, gostaste da foto, uma onda vermelha estar invadindo Vitória? abçs, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Você está completamente enganado meu querido Álamo!
    Não só uma onda vermelha, como AMARELA E VERDE TAMBÉM INVADE A CIDADE DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO!

    O REI NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE PROSSEGUIR SEU REINADO DE FALCATRUAS,ROUBOS, DESCASOS ENTRE OUTROS MOTIVOS QUE NÃO CABERIAM NESTE POST.

    COLOCOU A FILHA E APARECE EM FOTOS PARA ILUDIR O PESSOAL, ACHANDO QUE QUEM VAI GOVERNAR É O REI, PORÉM ENGANA - SE QUEM ACHA QUE É O EX REI QUE VAI GOVERNAR!


    PARA SUA TRISTEZA NO DIA 07 DE OUTUBRO VAI TER O FINAL JUSTO E VERDADEIRO PARA ESTA HISTÓRIA!

    O REI ATUAL COM SEU AMARELO IRRADIANTE VAI CONTINUAR BRILHANDO NO TRONO REAL, FAZENDO DA VIDA DE SEUS SÚDITOS UMA VIDA LIMPA, CLARA, VERDADEIRA.

    VERMELHO CHAMA INFERNO, NINGUEM QUER VIVER NO INFERNO NÃO QUERIDO!

    PORÉM SE VOCÊ "COME" DO REI, NADA MAIS JUSTO DO QUE "BABAR" PARA QUE ELE POSSA ENGANAR O PESSOAL QUE RESIDE NA VILA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO!


    MORAL DA HISTÓRIA E DIRETAMENTE FALANDO:

    Babao de aglaison, porque niguem vota nele porque gosta, a nao ser que tenha o rabo preso nele!
    morra aglaison e seus suditos covardes e ladroes

    Aglaison sabe bem do ditado que remedio de doido é outro na porta!

    ResponderExcluir
  4. Daniela, nunca conversei com o 40, seus feitos me atraíram, sou da prefeitura. vocês dizem que o Zé rouba, e eu não digo que o amarelo rouba, embora nós suspeitamos que sim, Zé quando estava reinando nunca soube que o mesmo roubou quem quase nada tem, mas o atual rei assim que assumiu subtraiu de todos súditos fudidos da secretaria de saúde todas gratificações, depois retornou para alguns que abertamente dizem que o baba, portanto quando recebemos nossos salários tão diminuídos olhamos o saldo e nunca dizemos que que o amarelo rouba, mas sempre sentimos com se estivéssemos todos os meses sendo roubados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pequena notação:

      Também sou funcionária da prefeitura, e recebi sim, minhas gratificações.

      Não sei quais feitos em aglaison atraíram você, porém se já existiu (acho dificil) feitos de aglaison (o prefeito das 500 OBRAdaS, que até hoje não se conta nem 10, sem falar no filho que nem projeto como deputado teve)você agora deveria fazer uma avaliação e colocar na balança, quem fez mais "feitos".

      Hoje mesmo eu estava no meu trabalho e sabe o que ouvi de uma senhorinha ?

      __Quem vota em aglaíson, é vender a alma pro diabo, pois se você pedir um favor,ele vai lhe cobrar, e se você não paga você é ameaçado!

      Detalhe: A senhorinha a que me refiro, é família do proprio!

      Por aí você tire suas conclusões!

      Sem falar em outras coisas que aglaison (diz que) fez, que eu e muita gente de vitória tá querendo saber (500 obras?)


      Meu voto é em Elias Lira, porém, vamos deixar política de lado e veja bem, faça uma reflexão, no que era Vitória com Aglaílson e o que é A VITÓRIA com Elias.

      A cidade respira paz, e vemos FAMILIAS andando juntas, coisas que não se viam!

      Na gestao anterior O senhor José Querálvares estava com a prefeitura na mão, perderam e quebraram o forúm, dessa vez, os comentários são só um " a vitória do 55 é certa", então que seja!

      Se A JUSTICA FOR FEITA,Elias tá ganho novamente!
      E Elias Ganhando, eu vou esperar sentada para ver o que os baderneiros vão quebrar este ano!

      Vai ser verdadeiramente uma batalha de ANJOS (55) X DEMONIOS (40)

      Fica a Dica!

      Excluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico