Redes Social

Não basta prometer, tem que cumprir. Praça de Redenção começa a ser reformada



Redenção,  que além de ser um município do Ceará, cujo foi o primeiro a libertar todos os seus escravos,   também é  um Bairro do município de Vitória de Santo Antão, zona da mata pernambucana. Tem como principal monumento sua imponente caixa d’água, que há algum século atrás abastecia as casas dos moradores, mas na contemporaneidade nem água pelos canos da Compesa chega às pessoas que lá residem. 

À parte isso, sua mega praça, que se assemelha a do Vaticano, em 2008 foi alvo de promessa de campanha do atual Excelentíssimo Prefeito, cujo prometeu que a mesma seria reformada e reestruturada. No entanto, os dias, as semanas, os meses, os anos e os milênios foram se passando e nada aconteceu. Os habitantes daquele pacto bairro já estavam desiludidos da vida, entrando inclusive em depressão devido ao abandono do local.

Mas para a nossa alegria, mesmo que no último ano de gestão e em plena corrida eleitoral, a prefeitura iniciou a tão esperada reforma, mostrando que não basta apenas prometer tem que cumpri. Com isso, a autoestima daquele povo voltou a ser elevada e a alegria e os sorrisos estão estampados nos rostos de todos.

Em breve, todos poderão olhar para a nova praça e dizer com orgulho que “quem espera sempre alcança.”



Blog Deu o Carai em Vitória

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico