Redes Social

Inscrições em cursos técnicos do IFPE - Vitória terminam nesta sexta-feira





Para você que não faz nada além de olhar a vida dos outros e assistir reality  show’s, mas está com vontade de mudar tal situação e ser útil para a sociedade, saiba que terminam na próxima sexta-feira (24/08) as inscrições para a seleção de novos alunos do curso técnico subsequente em Agroindústria e do curso técnico em Agricultura Familiar, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Serão oferecidas 35 vagas em cada curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Setor de Registros Escolares do campus, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os candidatos deverão apresentar os documentos relacionados no edital.

A primeira etapa do processo seletivo corresponde à aplicação de um questionário socioeconômico a todos os candidatos, realizada no ato da inscrição. No próximo domingo (26/08). todos os candidatos serão submetidos a provas de redação e interpretação de textos. O exame terá início às 8 horas, no Campus Vitória.

Os resultados do processo de admissão serão divulgados no dia 30 de agosto de 2012, a partir das 16h30, no site www.vitoria.ifpe.edu.br, no Setor de Registros Escolares ou através do telefone (81) 3523-1130.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal do IFPE/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico