Redes Social

Guia eleitoral na Tv Vitória: mais um evento previsto para o fim do mundo.




Como é sabido por todos, o ano de 2012 é marcado por diversos eventos importantes, sendo o principal deles o Fim do Mundo e, com isso, diversos outros em menor escala estão dando o prelúdio de que tal profecia é verdadeira. Um exemplo claro acontece em Vitória de Santo Antão, na Zona da mata pernambucana, cujo, pela primeira vez na sua história, que já dura milênios, terá transmissão do guia eleitoral na TV. Apesar de não ter o contingente populacional de 200 mil pessoas (previsto nas regras da Justiça Eleitoral), a 18ª Zona Eleitoral do município aprovou a transmissão por haver uma emissora local de televisão.

Acredita-se que seria bastante interessante e até oportuno que além do guia eleitoral fosse realizado um debate entre os candidatos. A população seria privilegiada com discussões pertinentes e filosofagens político-sociais bastantes eloquentes. O triângulo seria formado da seguinte forma: em uma ponta estaria o tradicional e espetaculoso Zé do Rombo, conhecido como o primeiro ex-prefeito na galáxia a realizar 500 obradas em uma cidade; na outra ponta estaria o mestre em linguística, senhor de todas as horas, que não perde uma caminhada fúnebre e missas, o jurássico Elias Inocentudo; e na última ponta o Rei, aquele que mora em um Palácio (de Alimentos) e que pretende transforma a cidade em uma monarquia: Sua Majestade Jailton Albuquerque.

A divisão de tempo e a ordem dos programas eleitorais dos prefeituráveis vitorienses já estão definidas. No rádio e na TV, o candidato José Aglailson (PSB) abre a propaganda gratuita, com tempo de 7 minutos e 49 segundos. Logo em seguida, Elias Lira, que concorre à reeleição pelo PSD, aparece com o maior tempo, 14 minutos e 23 segundos. E, por fim, Jailton Albuquerque, do PT, conclui o guia com 7 minutos e 47

No entanto, tal debate, por enquanto, fica apenas em nossos imaginários e em nossa fé de um dia acontecer. Um coisa certa, suas tardes e noites no período de 21 de agosto (hoje) à 04 de outubro não serão a mesma. Diversão para toda a família e de forma gratuita.

Boa sorte aos nossos ilustres e amados candidatos!


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: NE10


4 comentários:

  1. ELIAS COM MAIS TEMPO QUE AGLAILSON, NA TV DE AGLAILSON? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Já detesto o guia eleitoral,e no 58 ECA!

    ResponderExcluir
  3. FAZER O QUE NÉ!!!

    QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE!!

    ELIAS É INTEGRO, E O TRABALHO VAI CONTINUAR
    INFELISMENTE TEMOS APENAS ESSE LIXO DE 58 COM UM BANDO DE PICARETA LEIGO QUE SE ACHA REPÓRTER!
    KKKK

    DALE ELIAS LIRA!!!

    55 55 55 55 55

    ResponderExcluir
  4. É 40, OS AMARELOS TÃO TUDO SE TREMENDO...

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico