Redes Social

E agora, quem poderá nos defender?




É sabido por todos que o Brasil é um verdadeiro paraíso para os corruptos e em Vitória de Santo Antão não é diferente. Temos exemplos claros e evidentes. Um deles é o não tão menos espetaculoso Zé do Rombo, conhecido também como “Aquele que fez quinhentas obradas”.

Nesta mesma sociedade em que vivem aqueles que deveriam estar retidos em belas salas com grades de última geração quadriculadas, vivem também cidadãos em que hipoteticamente têm o poder nas mãos, ou melhor, no dedo indicador, conhecido também como aquele dedo que serve para tirar cera do ouvido ou “catota” do nariz.

No entanto, essas mesmas pessoas que tiram catota do nariz e cera do ouvido costumam reclamar e até xingar um Juiz ou a justiça brasileira por permitir que seres, que se julgam políticos, com fichas imundas pleiteiem um cargo de gestor municipal. Esquecem, ou sofre do mal conhecido cientificamente como “vinte conto”, que se um corrupto se elege é por que a maioria da população o elegeu, logo, os únicos culpados são os eleitores e não o suposto político.

Portanto, acredita-se que, antes de “lascar a madeira” no judiciário, seria importante e até conveniente que fosse feita uma autoanálise do cidadão que se é. Será que nas eleições os juízes são apenas os magistrados ou a população maior de dezesseis anos também exerce influência direta?  


Blog Deu o Carai em Vitória

6 comentários:

  1. E Elias Lira é santo né????
    Estou bestificada como as coisas mudam,vcs falam tanto das pessoas q se vendem, q se calam por qualquer tostão e fizeram a mesma coisa,se igualaram ou ate fizeram pior.
    decepcionada com esse blog q se dizia "imparcial" "eloquente" P#%&* nenhuma.
    todos tem seus proprios interesses incluse o DEU O CARAI EM VITORIA, ou estou enganada?????
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu o carai em tu tbm!

      ninguem é perfeito, e vc deve se vender pra ser de aglaison

      Excluir
  2. Mto bom o texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Imparcialidade não existe. Todos. TODOS! Todos têm um preço. Nem esse blog e nenhum outro é imparcial. É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Se houvesse justiça mesmo nosso prefeito já teria sido executado e o diretor deste blog que é o advogado do diabo. Como você sendo tão culto e inteligente se vendeu a uns míseros tostões, antes o defendia com todos os dentes, hoje você enoja os que são professores e formadores de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ligado quem é você professorzinho, se HOUVESSE JUSTICA o primeiro a ser executado seria você, se vc acha ruim o diretor, faca um e nao incomode, mais se vc veio é porque algo aqui lhe chama a atencao, e pelo jeito deve ser a enquete do blog. Quem deve ter se vendido é você, pq vota no diabo quem tem o rabo preso nele, se você nao dá valor a sua profissao quem vai dar?
      Deixe sua profissao de professor e fique no Banco do brasil mesmo.!

      Excluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico