Redes Social

Deu o Carai em Glória...

Foto: Deu o Carai. Agosto de 2012

A foto a cima ilustra o quão pode ser mal educado alguns seres extraterrestres viventes na nossa sociedade, além de ser uma prova cabal de que não só inexistem leis de regulamentação de trânsito (ou nesse caso um simples pedido em nome da organização) em Vitória como também em Glória do Goitá. 
Na, aparentemente, inofensiva foto o que podemos observar são os seguintes elementos:
1. No fundo, um lindo céu azul;
2. Seguido das costas de um palco;
3. Mais abaixo, um toldo de cobertura vermelha
4. e por fim, carros estacionados embaixo do toldo.
Com esses quatro elementos tudo estaria muito bem se não fosse aquele círculo vermelho. O círculo vermelho destaca uma placa no toldo. Na foto não está nítida a placa, porque o ângulo em que o satélite estava no momento do flagra não favoreceu, por isso pedimos desculpas em nome da NASA. 

Na placa estava escrita a seguinte frase: "Proibido estacionar carros". - Isso mesmo - . Não parece, mas era proibido estacionar naquele local. Qualquer semelhança com Vitória é mera coincidência.
Só nos resta a pergunta: os glorienses têm os mesmos problemas de visão com relação às placas e sinalizações de trânsito ou os indivíduos estacionados eram vitorienses em Glória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico