Redes Social

Prefeitura de Vitória mostra como se faz e trabalha que nem o carai em 2012.

Imagem ilustrativa


Prefeitura de Vitória de Santo Antão mostra como se faz e trabalha que nem o carai no hipotético último ano da atual gestão municipal. Alguns sociólogos de porta de bar dizem que são apenas alienações, uma vez que estamos em ano eleitoral, mas a verdade é que se trata apenas de benfeitorias sociais. Essa semana, por exemplo, será de intensas atividades e realizações.

A sequência de “benfeitorias” começou ontem, terça-feira (03/07), onde foi dada a ordem de serviço para a criação do polo turístico da Lagoa de Pirituba, uma obra que visa revitalizar um importante espaço da Lagoa do Distrito que carece de melhorias urgentes. Também no mesmo dia, o prefeito da Vitória, o melhor do Nordeste quiçá do universo, assinou a ordem de serviço para colocação do calçamento na via que liga o bairro de Santana à estrada de Glória do Goitá, visando melhorar o trânsito naquela localidade, bem como o acesso ao parque histórico e jurássico do Monte das Tabocas.

Já nesta quarta-feira, dia 04, será emitida a ordem de serviço para a colocação do asfalto no final da Avenida Mariana Amália (pátio da Mangueira) que faz a ligação entre a citada avenida, o bairro da Mangueira e a nova ponte de Nossa Senhora do Amparo, que será entregue nos próximos dias à população. Esta, aliás, é uma das mais importantes obras esperadas, inclusive está sendo decretado feriado nacional, não só para os moradores do entorno, como também de toda a população da Vitória de Santo Antão.

Já amanhã, quinta-feira, dia 05, o prefeito Elias Lira estará entregando à comunidade de Pirituba duas importantes obras: uma unidade do CPV – Centro Profissionalizante da Vitória, e a nova praça da comunidade completamente revitalizada.

Finalizando, na sexta-feira, dia 06, três importantes obras estão agendadas para serem inauguradas: o posto de saúde de Mário Bezerra, a escola do Outeiro e o posto de saúde do Maués.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

Um comentário:

  1. A única coisa q posso dizer é: PARABÉNS PREFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!! É muita obra viu!!!! Os vermelhos endoidam!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É ELIAS LIRA e HENRIQUE FILHO 55 mais 4 anos, pra fazer muito mais por nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico