Redes Social

“E nessa casa tem goteira, pinga ni mim."






Por incrível que pareça esta não uma imagem de uma casa com pingueiras, mas sim de um dos ônibus da Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão que conduzem sardinhas, ou melhor, estudantes para as universidades em Recife. Como é possível observar, os universitários estão sendo agraciados com gotículas de chuvas, provenientes do lado exterior do transporte que por estar em ótimo estado de conservação fornece água a todos os usuários.

Para os menos afortunados cognitivamente, chuva é um fenômeno meteorológico que consiste na precipitação de gotas de água no estado líquido sobre a superfície da Terra. A chuva forma-se nas nuvens. Nem todas as chuvas atingem o solo, algumas evaporam-se enquanto estão ainda a cair, num fenômeno que recebe o nome de virga e acontece principalmente em períodos/locais de ar seco.

Reza a lenda que a Prefeitura comprou quatro novos ônibus, porém estes apenas serão utilizados quando o inverno passar, pois os mesmos podem contrair resfriado ou até  pneumonia caso sejam postos para transportar alguém nesta época..

Enquanto isso, a trilha musical das viagens é: “E nessa casa tem goteira, pinga ni mim, pinga ni mim, pinga ni mim. E nessa casa tem goteira, pinga ni mim, pinga ni mim, pinga ni mim.”

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Wikipédia
Foto: Facebook


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fulegragem do carai!

    ResponderExcluir
  2. Com os vidros baixos até no meu carro entra áhgua...

    ResponderExcluir
  3. Aonde tis vendo janela aberta? ta doido é?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico