Redes Social

Dois pesos, duas medidas?



Segundo os filósofos e sociólogos de porta de bar, “para dois pesos, há duas medias”. Porém, no jogo partidário das eleições de Vitória de Santo Antão, a balança está proporcional?

De acordo com um exaustivo estudo, incluindo retiro nas montanhas, os redatores desta ágora chegaram à conclusão de que o lado vermelho da balança está enferrujada e suja... muito suja, consequentemente enfraquecida. Enferrujada por que não lubrificaram as ideias e os cupins corroeram tudo, e suja por que o TSE diz que a ficha do representante-maior está parecendo as águas cristalinas do Rio Tapacurá.  

Já o lado amarelo da balança, filosoficamente falando, está mais seguro do que cinto de castidade em moça da idade média. Isso por três motivos básicos: 1°, está no poder e no comando; 2°, começou a “mostrar trabalho” (mesmo sendo obrigação e em ano eleitoral) e; 3°, tem a ficha supostamente mais limpa do que praia deserta.

E com isso, cabe ao eleitor o feliz destino de decidir se “equilibra a balança” ou se a deixa continuar em alta, na esperança de que continue assim por mais quatro anos.

P.S.: Existe também a hipótese remota de colocar na balança um outro prato vermelho. Mas, acredita-se que a população, tradicional como é, prefere mesmo é continuar com os dois times (partidos) em questão.


Blog Deu o Carai em Vitória

3 comentários:

  1. Eu não acredito que novo partido político no poder vá mudar muita coisa em Vitória, porque o problema não são os partidos e sim as pessoas que estão neles. A educação política dessa cidade é praticamente a mesma em todas as cabeças. De qualquer modo eu gostaria que a população arriscasse em uma mudança.Quem sabe se o improvável não não acontece? E vou arriscar em uma mudança seja ela qual for, pois já estou cansado de tudo quanto tenho visto até agora.

    ResponderExcluir
  2. Deixa a balança em altaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra q voltar no tempo, se estamos em direção ao futuro???
    É ELIAS LIRA E HENRIQUE FILHO 55!!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda dizem q o blog é imparcial... ai ai ai

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico