Redes Social

Vitória responde


Aufeu pergunta: Nosso Zé do povo comete muitos erros, agora pouco cometeu mais um, convidou os vermelhos para fazer a convenção no auditório da tv 58. não coube o quarto dos presentes, era muita pessoas mesmo. devia ter realizado a convenção na estádio do Lídia, só assim caberia todos. O NOSSO PREFEITO PERMITIRIA? 



Olá, Aufeu, querido! Curtindo muito este São João maravilhoso de Vitória? Espero que sim! Olha,  quanto a sua pergunta, imagine que o partido de “Zé do Rombo” é o time do Sport e o partido de “Elias Emprega Fantasmas” é o time do Santa Cruz, imaginou? Pois bem, ambos têm milhares de babões, ops... torcedores. Com isso, deduzimos que o Estádio do Carneirão estaria lotado em ambas as convenções. No entanto, se Elias permitiria é outra coisa... Posso lhe afirma com certeza que não, pois o estádio é um patrimônio público e não um curral eleitoral. Se bem que, se fosse o oposto este local também não seria liberado. Não sei se você sabe querido, mas até repórteres foram impedidos de entrar na convenção do PSB no último domingo (24/06).  Portanto, nenhum  dos dois times, ou melhor, partidos, são modelos a serem seguido nesta linda e maravilhosa terra.

Até mais, Aufeu!
“Beijocas!”

4 comentários:

  1. Ok, me tirou muitas dúvidas, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. toma ai Aufeu, babão besta.

    ResponderExcluir
  3. ESCOLA TBM É PATRIMONIO PUBLICO CORRETO? NO ENTANTO A CONVENÇAO DO PSD SERA EM UMA, OU LÁ AGORA É UM CURRAL ELEITORAL????? APESAR DE Q POR MIM ESSAS CONVEÇOES PODERIAM SER ATE NUM LIXAO...... LUGAR IDEAL!!!!!GENTE, O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA É O NOSSO VOTO NO DIA 7 DE OUTUBRO, NAO DEVEMOS JOGA-LO NO LIXO, ESQUECER TODO SOFRIMENTO PASSADO.....

    ResponderExcluir
  4. Pedimos perdão aos repórteres por terem sido barrados, é que nosso temia pela anonimato de muitos, inclusive eu que sou funcionário público e seríamos mais perseguidos ainda, tirei algumas fotos e gostaria de a enviar para o blog, mas pensei bem e não a enviei, por este motivo, sem mais não vejo motivos para a imprensa não ter tido acesso a nossa convenção, suas fotos só fariam os eleitores verem o quanto a militância estar coesa, e as fotos fariam os babas azuis se tremerem mais ainda, particularmente não sou masoquista, não sinto prazer em ver os azuis se tremendo, lá tenho muitos amigos, torço por sua saúde. abçs e desculpa ao diretor e a todos pelo mal entendido.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico