Redes Social

Aposente NOVE vereadores vitorienses.



 Para você que pensava que a lista dos políticos inelegíveis estava apenas restrita, em Vitória de Santo Antão, ao ex-prefeito e atual presidente da câmara de vereadores, José Aglaílson (PSB), vulgo “Zé do Rombo” ou “O Homem das 500 obradas”, fique sabendo que entre os 1.404 nomes, eis que surgem nove (09) ilustres vitorienses, incluindo aquele que veste a carapuça da sabedoria, verdade e honestidade: Pedro Queiroz (PPS), conhecido carinhosamente como “Pedro Bomba.”
Confira a lista provisória dos excelentíssimos vitorienses INELEGÍVEIS até 2020, anote, salve ou imprima, pois milagres podem acontecer e caso isso ocorra, seu voto será decisivo:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR


Acredita-se que a população obtendo essas informações  poderá nas eleições municipais fazer a gentileza de aposentar não “um”, mas nove vereadores. Deixando-os descansar e, quem sabe, jogar dominó nas praças.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: TCE-PE e Blog A Voz da Vitória

5 comentários:

  1. Eita que as coisas estao feias em Vitória. Quanta sujeira!!

    ResponderExcluir
  2. O único que hoje, não é do grupo do Ex-prefeito Zé do Rombo, é Pedro Queiroz, o resto é tudo correligionário de Zé do Rombo "vermelhinhos Ficha Suja", O Renildo Navas é o ex secretário de obras do Governo Zé do rombo e genro dele, e o resto dos sujos é da mesma bancada. Com isso só nos resta ir para o lado dos "limpos" que é junto de Elias Lira.

    ResponderExcluir
  3. Mais de 50% de aposentadorias.

    ResponderExcluir
  4. quem disse que só houve roubo com o candidato anterior. e o roubo de mais de um milhão de reais que houve na jestão atual,ninquem fala não é?

    ResponderExcluir
  5. PQP!!! Dos 13 vereadores vitorienses, NOVE são "ficha-suja"!!! Antes eu pensava que se colocasse uma lona sobre a Câmara de Vereadores da Vitória ela viraria um circo, hoje, diante desses GRAVES fatos, acredito fortemente que tem mais é que por GRADES!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico