Redes Social

UM EXEMPLO QUE DEVE SER SEGUIDO: PSD e PSDC -Vitória realizam convenções em escola.





O Partido Social Democrático – PSD e o Partido Social Democrata Cristão - PSDC convidam todos seus militantes, simpatizantes, babões, puxa-sacos e alienados para suas convenções partidárias, que acontecerão neste sábado, dia 30/06, sendo o PSDC no período da manhã e o PSD no período da tarde,  na quadra do Colégio Municipal 03 de Agosto... isso mesmo, em uma escola.  Uma grande festa é esperada pelos diretórios dos partidos. 

O interessante destas convenções é o local onde serão realizadas: uma ESCOLA. Para os menos afortunados cognitivamente,  escola é uma instituição concebida para o ensino de alunos sob a direção de professores. A maioria dos países têm sistemas formais de educação, que geralmente são obrigatórios. Nestes sistemas, os estudantes progridem através de uma série de níveis escolares e sucessivos. Os nomes para esses níveis nas escolas variam por país, mas geralmente incluem o ensino fundamental para crianças e o ensino médio para os adolescentes que concluíram o fundamental.

Tudo bem que em uma das convenções o partido é do Excelentíssimo Prefeito, mas utilizar um espaço público que tem como objetivo formar cidadãos críticos e reflexivos em curral eleitoral acaba se tornando, no mínimo um insulto à sociedade.  Por que não realizar tal evento em um ambiente apropriado? Acredita-se que uma cocheira ou um lugar privado seria bem mais pertinente e até mais conveniente.

O Blog Deu o Carai em Vitória acredita que enquanto as escolas forem utilizadas para promover eventos que não contribuam para a formação cidadã, a humanidade continuará fada ao fracasso.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Blog Nossa Vitória e wikipédia





5 comentários:

  1. Boa! - Isso é uma vergonha pra esses homens!

    ResponderExcluir
  2. Q besteira!!!!!!!!! Se fosse em horário de aula, tudo bem estariam errados, mas no fim de semana?! E outra nesses colégios acontecem vários tipos de festas e realizações, é a coisa mais normal do mundo, até em colégios particulares e faculdades também!! Isso é a maior besteira do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Então faz na tua casa, Anônimo.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITA SAFADEZA VIU.... E O POVO SE LASCANDO

    ResponderExcluir
  5. Achei uma ótima idéia, pois só assim Elialira terá ido a uma escola pelo menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico