Redes Social

Simplesmente encabrestados




Os militantes egípcios que lançaram a revolta que provocou a queda do regime de Hosni Mubarak em 2011 convocaram grandes manifestações nesta terça-feira (5) para denunciar o veredicto de sábado contra o ex-ditador e vários de seus colaboradores.

Enquanto isso, os moradores do Brasil, especialmente os de Vitória de Santo Antão, ignoram seu papel de cidadania e aceitam passivamente todos os ditames dos “políticos” da Cidade. Segundo os estudos realizados pela equipe de sociólogos do Blog, a passividade se dá por um único motivo: a garantia de um possível emprego na prefeitura, seja dos que defendem o lado “amarelo”, seja dos que apoiam o “vermelho”. De acordo com relatos dos moradores, é melhor ficar calado e viver encabrestado do que participar ativamente da sociedade em busca de um futuro promissor.

Com isso, a cidade que poderia ser uma das mais importantes do País em vários setores, acaba se tornando conhecida no mundo todo por bater o recorde mundial de pessoas partidariamente manipuladas.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares:Portal G1

2 comentários:

  1. Adorei a foto parece Zé do Rombo.

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa a reflexão.
    Acorda povo!!! Olha a baba caindo...
    Ass: Pollote

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico