Redes Social

PROJETO RECICLAR PARA CURAR


Essa é para você que adora fritura e que se interessa pelo meio ambiente e você (senhor dono de lanchonete) que entope as veias de outrem com Coxinha e Pastel.

A Comunidade Católica Jesus Misericordioso, vai dar um destino ao óleo usado por vocês (que iria entupir sua pia, contaminar rios e solo) e que não vai para as suas artérias.

A nível de curiosidade, para os menos afortunados cognitivamente, um litro de óleo pode contaminar até um milhão de litros de água. Pode deixar o solo improdutivo e entupir sua pia causando transtornos e gastos financeiros.

Deste modo, o Projeto reciclar para curar, consiste na arrecadação do óleo de cozinha usado e na reversão deste, em renda para os projetos sociais desenvolvidos pela Comunidade Católica.

A associação convida todos a participarem desta (ótima) iniciativa, que visa diminuir os impactos ambientais causados pelo descarte inadequado do óleo de cozinha e pela melhoria da condição social das crianças da comunidade Dr. Alvinho. 

Mais informações:

PROJETO RECICLAR PARA CURAR

Para cada quatro litros de óleo doado ao projeto você recebe Dois de cloro.
Fones: (81) 8412-8460 / 9487-0852 / 9501-1130

Convidamos as donas de casa, os donos de lanchonetes, donos de bares etc. a entrarem nessa batalha para defender o meio ambiente e construir a civilização do amor, em Doutor Alvinho. 

2 comentários:

  1. Possuo uma bicicleta que só tem dois anos de uso, comprei há 2 meses na feira do troca, mas tem documentos da loja. Um terreno com uma casa com 60 metros quadrados no alto José leal, Um computador com o cpu daqueles antigos amarelo ( não sei se o posso por na aposta posso até perder e assim sendo como posso arengar política com vocês?) 1 tv de 14 polegada e possuo um pangaré ( cavalo sem raça) que posso apostar contigo, mas te aconselho e se tu perderes quem te doou não vai brigar contigo não? dizendo com é fodo vermelho que tu apostaste com o Aufeu pensando que seu Elias do armazém iria ganhar contra Zé do povo, seu Elias não sabes já é galo apanhado de 40. Mesmo assim aposto a cerveja e quando quem ganhar, espero que seja o 40 mesmo eu não gostando de cerveja tomamos juntos com tira-gosto e comemoremos juntos. Se possuisse todos os bens que o prefeito adquiriu desde que assumiu este mandato apostaria contigo ou com quem tivesse coragem de ficar pobre. Não posso apostar dinheiro não possuo, principalmente depois que nosso prefeito assumiu e me deixou na pindaíba, um forte aperto de mão não tenho rangor com quem ganhou e estar na situação, respeito e considero muito mesmo quem discorda comigo no mundo político. particularmente não tenho rancor contra nosso prfeito o considero muito embora sei pensam o contrário. Um dia se puder gostaria muito de te conhecer, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como funciona a reversão? Qual o seu destino?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico