Redes Social

Prefeitura de Vitória recebe Troféu Joinha por adquirir novos ônibus



Após anos sendo transportados de modo bastante confortáveis, parecendo sardinhas enlatadas, a Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão adquiriu quatro ônibus novos,  ampliando o serviço de transporte oferecido aos estudantes universitários e de ensino técnico que se deslocam diariamente a Região Metropolitana do Recife.
 Com as novas aquisições os cerca de dois mil estudantes atendidos pela prefeitura nos  horários da manhã, tarde e noite, passarão a utilizar uma frota de 15 ônibus. Aos sábados o transporte é oferecido também aos estudantes que realizam a pós-graduação na cidade de Umbuzeiro na Paraíba.  Os novos veículos irão suprir uma demanda crescente no transporte de alunos e dar mais conforto aos estudantes que precisam viajar todos os dias.
Embora alguns julguem que o ato se trata apenas de objeto de alienação política, uma vez que estamos em ano eleitoral, vale lembrar que, na verdade, isto é "a Prefeitura e o povo, trabalhando, trabalhando para a vitória de todos". Por isso, oferecemos mais uma vez o Troféu Joinha por mais essa benfeitoria e ato de caridade.

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura de Vitória

16 comentários:

  1. Vamos ver se até os estudantes UNIVERSITÁRIOS se deixaram levar por mais essa alienação e darão seus votos a esse cidadão... vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me responder por que a `` prefeitura´´ só teve condições de adquirir estes ônibus agora depois de tantos sofrimento dos estudantes e tão pertinho as eleições?

    ResponderExcluir
  3. Eu posso, responder Aufeu. Porque durante três anos A prefeitura ESTAVA PAGANDO PARCELADAMENTE QUASE 800 MIL POR MÊS DO ROMBO DE 39 MILHÕES DEIXADO PELO EX PREFEITO ZÉ DO ROMBO. Só mesmo um Administrador como Elias Lira para conseguir equilibrar as contas do Municipio com um rombo desse tamanho e ainda conseguir reconstruir o municipio com industrialização e progresso. Agora com as contas equilibradas, com seriedade e pé no chão, vitória dará um salto rumo ao desenvolvimento e tudo que foi prometido irá ser cumprido. Aguarde que ainda vem muita coisa pela frente e você como vitoriense que deve ser, deveria estar feliz como está 90% da população ao ver o nosso municipio crescendo e não ficar desejando o mal, querendo a destruição e atraso, o crescimento só beneficia a todos nós que dependemos do municipio para vivermos com dignidade e criarmos nossos filhos honestamente. Sinceramente fico triste ao ver tanta coisa boa chegando e ainda tem gente ignorante que fica defendendo um politico corrupto, ficha suja que deixou a cidade a beira da falência como Zé do rombo. Não defendo um nem outro, mas baixo a guarda pra Elias Lira, que está trabalhando com seriedade, por isso meu voto no dia de outubro vai ser 55 bem grande e deveria ser o voto de todos que querem o bem da nossa terra.

    ResponderExcluir
  4. Se equilibrar contas for pagar funcionários fantasmas... mundo tá uma maravilha mesmo!

    ResponderExcluir
  5. não amigo, você esta enganado, foi provado que os fantasmas existiam e tinha vida no governo de Zé do Rombo, isso é caso passado, foi provado tudo no Tribunal de contas do Estado de Pernambuco e com isso a Prefeitura de vitoria ganhou o direito de retratação pelo Diário de Pernambuco onde o TC informa que a apuração das irregularidades foram do governo de José Aglailson, vc não leu??? então esta desinformado, essa foi mas uma das 500 desobras que do Zé Do rombo deixou. Não critique junte-se a força 55 e venha fazer parte do time que quer o bem do Municipio com Elias Lira 55.

    ResponderExcluir
  6. Paloma, acredito que o tempo dessas raposas velhas já passou. Chegou a hora de mudar. Dar chance ao novo. Não desperdiçarei meu voto votando em um dos dois. Não sei ainda em qual, mas darei meu voto a uma terceira opção, mesmo não sabendo qual.

    ResponderExcluir
  7. Romulo amigo, você não leu no Diario de Pernambuco o direito de retratação que vitória ganhou, foi provado amigo, que as irregularidades foi da época maldita de zé do rombo, isso foi uma das 500 obras que ele deixou, junto com o rombo de 39 milhões, fantasmas naquele tempo tinham vida, eles até votavam, o TC públicou em nota que as irregularidades apuradas pela Controladoria provou que foi da época do ex prefeito José Aglailson, vulgo ze do rombo. Amigo, deixe de defender bandido junte-se a nós, a força 55, e venha fazer parte do time que quer o bem de vitória, com Elias Lira 55.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito Elias.

    ResponderExcluir
  9. No mínimo nosso prefeito pensa que somos idiotas, passou três anos inerte sem quase nada fazer, agora já próximo as eleições decide fazer algo inclusive a aquisição destes ônibus, ignorou nossos sofrimentos durante todo este tempo. Nesta semana mesmo um ônibus ficou quebrado lá no viaduto do Curado, agora o prefeito já pertinho as eleições ressucita, quem pode me responder se ele há muito tempo não adquiriu estes ônibus e só agora espertamente já prevendo sua derrota nas próximas eleições decide finalmente coloca-los a nosso dispor, há dois anos fomos informados que o prefeito havia adquirido esses meios de transporte para os esstudantes mas só poria a nosso dispor no final do seu governo. sinceramente né gente.

    ResponderExcluir
  10. Luiz henrique da MAtriz10 de junho de 2012 às 11:51

    Aufeu meu filho, isso é simples de resolver vá lá na secretaria de saude, os ônibus estão estacionados lá, e neles estão colados as notas fiscais de fabrica e os documentos veja o ano que tem neles 2012, Ai vocÊ tira sua duvida e não fica enganando o povo com comentarios maldosos e espalhando o crime de calunia e difamação, o povo não é idiota, isso deve ser você, quem mente, engana e ainda faz o povo sofrer é a gangue vermelha que já era. Agora só dá 55. Pode ir se contentando florzinha.

    ResponderExcluir
  11. Luíz Henrique desde o ano passado que sei que o prefeito havia comprado ônibus novos, mas só iria receber a partir de junho próximo as eleições, conheço nosso gestor é frio como uma lesma, só pensa em permanecer no poder, achas que não poderiam por estes coletivos estudantís no início do ano? Mané.

    ResponderExcluir
  12. Alcedo lins, estudante de agronomia.10 de junho de 2012 às 15:35

    Ainda bem que este ano temos eleições, se a eleição fosse no próximo anos os ônibus só seria comprado para o ano que vem. digam que o prefeito não é esperto.

    ResponderExcluir
  13. É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita idiotice viu!!!!!!!!!!! O povo de Vitória adora se fazer de cego, n importa se ta perto de elição ou n ora merda! Os estudantes num tavam pedndo então caramba tah aí pra vcs, se n queria q ele desse esse ano q é ano de leição n ficava protestanto, pedindo, implorando! or or or
    É ELIAS LIRAAAAAAAAAAA 55 MAIS UM MANDATOOOOO!

    ResponderExcluir
  14. E a cegueira continua desse povo burrinho q acredita na bondade de prefeitinho, que justissimo,nao comete erros,nunca roubou,q tudo quando dar errado a culpa é do ex prefeito.... eita bexiga,não aguento tanta safadeza viu. Sou servidora publica e sei o sofrimento que é negociar um aumento de salario,tao insignificante que nem se percebe ao retira-lo do banco. Sei o que é sentir na pele o recebimento de um inquerito adminsitrativo sem ter cometido P*#$% nenhuma e ainda escutar gracinhas dos funcionarios contratados da prefeitura. Esse cara nunca foi santo,ele é inteligente e que mais uma vez enganar os bestas p continuar mamando e sempre culpando o trsite do ex prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk os milhares de reais roubados no inicio de sua gestão por sua ex secretaria de finanças deve ters sido culpa do ex prefeito tbm né? foi ele q ensinou né? Porque essa foi a segunda vez q ela passa o rodo na grana da prefeitua,em outra gestao de Sr. Elias isso ja havia acontecido. CEGUEIRA MALDITA. Esse povo q defende com tanta força tem rabo preso,so pode ser.

    ResponderExcluir
  15. é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55
    é 55

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico