Redes Social

Nome de José Aglaílson está na lista dos 1.404 políticos inelegíveis


- Página 99 da lista - 



De acordo com lista provisória do TCE  (Tribunal de Contas do Estado),  o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglaílson (PSB) , conhecido popularmente como “Zé do Rombo”, está inelegível. Ou seja, até o presente momento e caso nenhum “milagre” aconteça, o mesmo não poderá se candidatar nas próximas eleições.

José Aglaílson é famoso na Cidade de Vitória por ter realizado 500 "obradas" e por ser o pai dos pobres e amigo das criancinhas. No entanto, seu prestígio e sua admiração por todos os seus babões não contaminou  a presidente do TCE, conselheira Duere e o conselheiro corregedor, Carlos Porto,  que estiveram na última segunda-feira (11/06) no Tribunal Regional Eleitoral para fazerem a entrega da lista provisória de gestores públicos estaduais e municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.

Segundo o conselheiro corregedor, Carlos Porto, a lista definitiva ao será entregue à Justiça Eleitoral no dia 5 de julho próximo, conforme determina a legislação. A remessa da lista ao TRE é uma exigência do parágrafo 5º do artigo 11 da Lei Federal nº 9.504/97. De acordo com ela, nos anos em que houver eleição o TCE deve informar à Justiça Eleitoral os nomes dos gestores públicos que tiveram suas contas rejeitadas. 


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: TCE-PE
Imagem: Blog Nossa Vitória

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vai fazer 500 obradas agora no inferno, satanás do rabo preso, não podia receber noticia melhor em pleno dia dos namorados, tó sem namorado, mas essa noticia foi melhor que um jantar romantico com um galã da globo. chorará, chorarááá. DALEEEEE ELIAS LIRA 55.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia Chapolin Colorado:

    "Suspeitava desde o princípio."

    ResponderExcluir
  4. Andréia Nascimento.12 de junho de 2012 às 20:02

    Neste caso é só Zé aglailson apoiar Zé da burra que ele dar uma lapada no amarelo.

    ResponderExcluir
  5. Tomaaa, aqui se faz, aqui se paga. A casa Caiu agora vc vai pagar todo o mal que fez a Vitória, ninguêm engana e mente o tempo todo, um dia a casa cai e a tua CAIU, zé do rombo dos 39 milhões.

    ResponderExcluir
  6. Dalleeeeee 55. e agora zé, a festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu e agora zé, nem pra administrar o inferno, o satanás te quer, vaiiiii timmmm bora carniçaaaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os vermelhinhos pira!

    ResponderExcluir
  8. N poderia ter visto neticia melhoooooooor!!! Mas msm assim desconfio q esse doido, ainda se candidate, afinal ele faz o q quer! mas só falta um mês pra gente saber de certeza quem serão os candidatos, proximo mês começa as campanhas políticaaas!!! E meu amarelinho vai rumo a vitória, mas um mandatoooo!!!!!!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico